Jump to content
metalass

Problema com Pendrive bootavel (Unibest)

Recommended Posts

ola pessoal, mais uma bronca aqui eu etou criando um usb bootavel por o virtual box o procedimento ate ai vai tudo bem mais quando reinicio o pc pra dar o boot pelo pen ele fica carregando e derrepente o monitor apaga ai tenho que reiniciar na marra msm....


ai eu seguir esses passos aqui


fsck -fy

mount -uw /

mkdir /kext_backup

cd /System/Library/Extensions

mv AppleIntelHD* AppleintelSNB* AMDRadeon* ATI* Geforce* NVDA* /kext_backup

reboot


ai o erro do monitor se apagar parou, porem ele trava nessa tela que vou postar a foto e aparece o cursor do mouse como se fosse passar da tela porem ele trava

na foto um que tem a tela da macã aquele load que fica girando trava tbm e aparece o cursor colorido com se fosse carregando mais ali fica e nao passa alguma sugestao

IMG_0205.thumb.JPG.ff2e7212ea99f999ded0003193269b47.JPG

IMG_0204.thumb.JPG.fa1ffe4bdb2de7758c1142b5cd31cc18.JPG

Link to comment
Share on other sites

@metalass

Não usamos e não damos suporte a este tipo de ferramenta aqui, você deve pedir ajuda aos desenvolvedores dessa ferramenta.

Não acha errado usar uma ferramenta criada por outro fórum e pedir ajuda aqui?

Te aconselho a usar uma instalação limpa aqui no fórum você pode encontrar vários tutoriais de como proceder com a instalo.

tudo de Bom!

btn_donate_SM.gif
Link to comment
Share on other sites

@metalass

Não usamos e não damos suporte a este tipo de ferramenta aqui, você deve pedir ajuda aos desenvolvedores dessa ferramenta.

Não acha errado usar uma ferramenta criada por outro fórum e pedir ajuda aqui?

Te aconselho a usar uma instalação limpa aqui no fórum você pode encontrar vários tutoriais de como proceder com a instalo.

tudo de Bom!

A ok mirone desculpe eu nao sabia desse detalhe qual tipo de instalacao via usb vcs podem me indicar?
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...