metalass Posted August 11, 2013 Share Posted August 11, 2013 ola pessoal, mais uma bronca aqui eu etou criando um usb bootavel por o virtual box o procedimento ate ai vai tudo bem mais quando reinicio o pc pra dar o boot pelo pen ele fica carregando e derrepente o monitor apaga ai tenho que reiniciar na marra msm.... ai eu seguir esses passos aqui fsck -fy mount -uw / mkdir /kext_backup cd /System/Library/Extensions mv AppleIntelHD* AppleintelSNB* AMDRadeon* ATI* Geforce* NVDA* /kext_backup reboot ai o erro do monitor se apagar parou, porem ele trava nessa tela que vou postar a foto e aparece o cursor do mouse como se fosse passar da tela porem ele trava na foto um que tem a tela da macã aquele load que fica girando trava tbm e aparece o cursor colorido com se fosse carregando mais ali fica e nao passa alguma sugestao Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mirone Posted August 11, 2013 Share Posted August 11, 2013 @metalass Não usamos e não damos suporte a este tipo de ferramenta aqui, você deve pedir ajuda aos desenvolvedores dessa ferramenta. Não acha errado usar uma ferramenta criada por outro fórum e pedir ajuda aqui? Te aconselho a usar uma instalação limpa aqui no fórum você pode encontrar vários tutoriais de como proceder com a instalo. tudo de Bom! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
metalass Posted August 11, 2013 Author Share Posted August 11, 2013 @metalassNão usamos e não damos suporte a este tipo de ferramenta aqui, você deve pedir ajuda aos desenvolvedores dessa ferramenta. Não acha errado usar uma ferramenta criada por outro fórum e pedir ajuda aqui? Te aconselho a usar uma instalação limpa aqui no fórum você pode encontrar vários tutoriais de como proceder com a instalo. tudo de Bom! A ok mirone desculpe eu nao sabia desse detalhe qual tipo de instalacao via usb vcs podem me indicar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mirone Posted August 11, 2013 Share Posted August 11, 2013 Da uma olhada aqui: http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=1618 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...