ikky_phoenix Posted August 10, 2013 Share Posted August 10, 2013 Alguém poderia me ajudar a consertar os erros do meu DSDT? Tem dois arquivos no zip anexado, um descompilado com o asl da microsoft e outro com o da intel, o da intel aprensenta 41 erros e o da ms 6. No entanto, não tenho o conhecimento necessário para consertá-los. Se alguém conseguir, ficarei muito grato. Luciano Arquivar.zip Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pernacabeluda Posted August 11, 2013 Share Posted August 11, 2013 Aqui está, mas lembra que apenas corrigir os error de compilação não muda nada se você não aplicar nenhum patch, é o mesmo que não ter o DSDT.aml DSDT.aml.zip Quote Donation with Paypal | Mercado Livre | Premium and Donators Users | Installation GUIDE Donation with BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 Donation with PicPay @danielnmaldonado Donated? Send me PM with files or use DSDT Patch Requests Link to comment Share on other sites More sharing options...
ikky_phoenix Posted August 17, 2013 Author Share Posted August 17, 2013 Muito obrigado!! Eu acho que os patches eu dou conta de fazer! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...