Jump to content
gominha99

[Dúvida] Formatação disco para dualboot

Recommended Posts

Olá pessoal , ficaria grato se pudessem me ajudar. Bom , estou instalando o mountain lion 10.8.4 no meu computador , sei que o hardware dele é compatível. No entanto , quero ficar com o windows 7 e o Mac. Como já estou no windows 7 , criei uma partição para o Mac de 300 gb (em NTFS , primária). No entanto no cd de instalação do Mac quando vou formatar essa partição criada , eu sou informado de que não foi possível concluir a formatação pois não foi possivel modificar o mapa de partições. Desculpe-me o incomodo , sabem o que pode resolver ?

Link to comment
Share on other sites

Olá,


tenta usar o gParted num live CD do Linux para formatar a partição como HFS+

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

Ola amigo , então , achei melhor formatar o hd e mais tarde instalar io widows quando eu estiver no mac já . Mas agora me deparei com outro problema, uso um adaptador wifi encore enuwi g2 , ele tem suporte a mac , no entanto , quando instalo os drivers e o utilitario de rede da fabricante , o mac os x se recusa a abrir o "wirelles utility". Quando clico nele ele nao abre , fica na barra de aplicativos o icone dele piscqndo mas nao abre. Sera um problema do os x 10.8.4 ? Grato pela ajuda

Link to comment
Share on other sites

Que eu saiba esse driver é 32 bit, não funciona no 10.8, só até o 10.7 usando arch=i386.

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment