Jump to content
NoturnoJpop

Instalação do ML sem sucesso no L502X alguém me da um Help!

Recommended Posts

bom ajudaria mais informação.


Specs do laptop, porque é que não usas uma pen USB em vez de um CD? é mais facil para adicionar ficheiros e remove-los quando necessario.

SteamBox - Intel Core i5 3570k, Gigabyte ga-z77n-wifi, Intel HD 4000, HDD 2TB, 8GB DDR3

ChromeBook Air - Intel Atom N450, Intel Integrated Graphics 3150, HDD 500GB, 2GB Ram

Link to comment
Share on other sites

bom ajudaria mais informação.


Specs do laptop, porque é que não usas uma pen USB em vez de um CD? é mais facil para adicionar ficheiros e remove-los quando necessario.

 

Eu uso pendrive e não CD para instalar, e as especificações do note esta abaixo !

CPU: Core i7 2860 2.50GHZ,

HD SSD OCZ 120GB

Motherboard: Dell XPS L502X

GPU: GeForce GT 525M

MEM 8GB DDR3 1333...


O que acontece é isso !


1ytz.jpg


E se eu digito o comando GraphicsEnabler=NO -F ele vai para a tela da maça mas trava ali mesmo !

Se eu tento com -f não da em nada ele vai carregando até travar no complete !

Já testei algumas coisas como postei o link do topico que estava conversando mas nada !


Não sei mais o que fazer ! :roll:

Link to comment
Share on other sites

umh pois como eu vi na outra thread que usavas o transmac, assumi que usavas DVD em vez de pen drive, my bad, para mim a melhor solução e ter uma virtual machine com o OSX e criar tudo apartir da VM, não gosto de usar programas do Windows para trabalhar com coisas do OSX.


anyway em relação ao problema.


estás mesmo no screen antes do graphical boot, asseguir a essa mensagem do Bluetooth, geralmente entras no ambiente gráfico, por isso já não falta tudo,


faz o seguinte faz boot com -x -f -v, tudo em letra pequena, se ficar outra vez no mesmo sitio [iOBluetoothHCIController] [start] -- completed faz o seguinte carrega enter varias vezes e diz me se o cursor encalhou, ou se na realidade desceu varias linhas, é que se o cursor não mexer, e tiver mesmo encalhado ali, é um sintoma diferente, se descer varias vezes é um problema dos kexts gráficos

SteamBox - Intel Core i5 3570k, Gigabyte ga-z77n-wifi, Intel HD 4000, HDD 2TB, 8GB DDR3

ChromeBook Air - Intel Atom N450, Intel Integrated Graphics 3150, HDD 500GB, 2GB Ram

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...