Jump to content
pernacabeluda

Instalação do OS X Mavericks 10.9 GM

Recommended Posts

Olá


Então é isso ai thiagothico2013, baixa o OSInstall do tópico e roda o comando.


Depois é só alegria.

 


OBRIGADO PELA ATENÇAO DE TODOS, AGORA ELE PASSOU MAS NA HORA QUE CLICO EM INSTALAR ELE DIZ QUE ESTA FALTANDO UM PACOTE DE DADOS ( PORTUGUES, ESPANHOL, CHINES E OUTROS MAIS) DAI CANCELA A INSTALAÇAO, SERA QUE MESMO PRESTANDO MUITA ATENÇAO MONTEI O PENDRIVE ERRADO?

Link to comment
Share on other sites

Olá


Talvez seja a imagem que tu baixou que não tenha vindo com tais pacotes, pois em geral esses pacotes ficam dentro da pasta Packages. E se tu já copiou tudo que tinha lá dentro e ainda causa falta é a imagem.


Minha opinião é acerca de tua imagem de SO.

 

OK VOU TENTAR DE NOVO, TENHO QUASE CERTEZA QUE BAIXEI ESSA SO AKI NO SITE, MAS BLZ, VC TEM ALGUMA IMAGEM PRA ME RECOMENDAR? ONDE BAIXAR?

Link to comment
Share on other sites

Olá.


Modifica a OSInstall.


Segue o guia pra download do arquivo: http://www.insanelymac.com/forum/topic/256535-instalacao-do-lion-via-usb-usando-chameleon/


Coisa simples, baixe e substitua o original na pasta System/Installation/Packages


Não sei se o arquivo que o pernacabeluda colocou neste tópico faz a mesma coisa.

 

Bom dia, desculpe a ignorancia, eu posso pegar a dmg DP9 do mavericks pra fazer o boot pelo pendrive eu tem que ser a DP1??... vou instalar do zero em um hd só pra ele.

Link to comment
Share on other sites

olá


se n sabes o k fazer com a imagem .. ?


desiste e espera por uma imagem preparada para boot..


se n sabemos temos de ler e procurar solução para nossas duvidas.. até estás no topico certo..


bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Link to comment
Share on other sites

olá


se n sabes o k fazer com a imagem .. ?


desiste e espera por uma imagem preparada para boot..


se n sabemos temos de ler e procurar solução para nossas duvidas.. até estás no topico certo..


bom hack

 

é o que estou fazendo, tirando duvidas, mas vc parece não estar a fim de esclarecer duvidas e sim de ironizar quem tem menos conhecimeto.... desculpe mas é o que esta me parecendo...obrigado.

Link to comment
Share on other sites

olá


o k parece é k não leste o guia...



http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?p=27197#p27197


e não estou ironizando.. se estás num guia de como preparar a imagem


tens de postar duvidas sobre os procedimentos


mas já estão lá explicados os procedimentos a adoptar...


bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Link to comment
Share on other sites

Olá


@ thiago


Se não me engano só existe full installer até o DP4 depois é só combo update, acho que foi artur que me disse isso um dia...


Então pega DP1 e faz o instalador depois só faz o update para o DP8, DP9 ainda não saiu.


Mas antes de fazer o update procura deixar teu hack 99%


Sobre a discussão tua e artur só digo que não sei o porque disso, pois era só falar o que te expliquei ou falar até melhor e pronto.

Link to comment
Share on other sites

Olá


@ thiago


Se não me engano só existe full installer até o DP4 depois é só combo update, acho que foi artur que me disse isso um dia...


Então pega DP1 e faz o instalador depois só faz o update para o DP8, DP9 ainda não saiu.


Mas antes de fazer o update procura deixar teu hack 99%


Sobre a discussão tua e artur só digo que não sei o porque disso, pois era só falar o que te expliquei ou falar até melhor e pronto.

 

ok obrigado..... agora entendi, humildade e tudo...vou ler mais esse fim de semana sobre o assunto...t+

Link to comment
Share on other sites

Olá


Então é isso ai thiagothico2013, baixa o OSInstall do tópico e roda o comando.


Depois é só alegria.

 

Boa noite, segui seu conselho e substitui o OSInstall e como falei ele da erro dizendo que falta alguns idiomas, dai abri o OSInstall que baixei para substituir e vi que dentro dele n'ao tem nada, acho que e por isso que faltam os arquivos, no original esta cheio de coisa... tem algum palpite.

Link to comment
Share on other sites

Olá


Nunca tive tais problemas, mas tu usou qual OSInstall?


Tenta o que tem nesse tópico: http://www.insanelymac.com/forum/topic/256535-instalacao-do-lion-via-usb-usando-chameleon/

Talvez funcione.


Mas tu já tentou fazer também com outra imagem? Pois os idiomas não ficam dentro do OSInstall ficam dentro da pasta Packages, para mim o problema é na tal imagem que usa.Tenta usar a imagem que artur te deu.


Sobre a discussão nesse tópico quero dizer que não sou melhor que ninguém e cada um explica da forma que mais esta acostumado, artur é assim mesmo, é um cara legal que ajuda muito aqui no fórum, só é um pouco esquentado, espero que vocês dois esqueçam tal discussão, para o bem do ambiente.

Link to comment
Share on other sites

Olá


Nunca tive tais problemas, mas tu usou qual OSInstall?


Tenta o que tem nesse tópico: http://www.insanelymac.com/forum/topic/256535-instalacao-do-lion-via-usb-usando-chameleon/

Talvez funcione.


Mas tu já tentou fazer também com outra imagem? Pois os idiomas não ficam dentro do OSInstall ficam dentro da pasta Packages, para mim o problema é na tal imagem que usa.Tenta usar a imagem que artur te deu.


Sobre a discussão nesse tópico quero dizer que não sou melhor que ninguém e cada um explica da forma que mais esta acostumado, artur é assim mesmo, é um cara legal que ajuda muito aqui no fórum, só é um pouco esquentado, espero que vocês dois esqueçam tal discussão, para o bem do ambiente.

 

Agora consegui, baixei o patch para MBR e peguei a OSInstal e substitui e deu certo, estou com ele rodando agora, so falta os ajustes agora, agradeço a atenção e em relação a discussão ja esqueci

Link to comment
Share on other sites

olá


tens de patchear a kext


http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=9&t=1003


bom hack

 

Certissimo Arthur, fiz o procedimento e deu certo, mas agora estou tendo + problemas, boot com -v e para numa linha relacionada a bluethooth, mas é um desktop e nao tem bluethooth, esses hack são mesmo um caixinha de surpresa, pc demora de 1 a 2 minutos para iniciar e demora desligar, no outro hd esta praticamente 100%, mas vou dar uma procurada aki no site caso não consiga resolver peço ajuda novamente...obrigado T+

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...