Jump to content
badger75

Instalação do OS X Mountain Lion em uma Asus P8H61-M LE/BR

Recommended Posts

Bom dia Pessoal,

Cheguei o fórum pelo google. Estou tentando instalar o ML na configuração que está na minha ficha (MB Asus P8H61-M LE/BR, i5 e GFORCE 8400GS), fiz o USB BOOT por um MacBook Pro exatamente como manda os vários tutos que encontramos na internet, modifiquei parâmetros da BIOS, fiz sem nenhum extra ligado a placa, etc e etc. O boot acontece mas trava na maçã cinza. Não encontrei nada especifico desse problema e em todo lugar mostra q essa configuração é compatível. O que estou fazendo de errado?

Obrigado a atenção.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia Pessoal,

Cheguei o fórum pelo google. Estou tentando instalar o ML na configuração que está na minha ficha (MB Asus P8H61-M LE/BR, i5 e GFORCE 8400GS), fiz o USB BOOT por um MacBook Pro exatamente como manda os vários tutos que encontramos na internet, modifiquei parâmetros da BIOS, fiz sem nenhum extra ligado a placa, etc e etc. O boot acontece mas trava na maçã cinza. Não encontrei nada especifico desse problema e em todo lugar mostra q essa configuração é compatível. O que estou fazendo de errado?

Obrigado a atenção.

faz boot com -v e posta a foto aqui.

btn_donate_SM.gif
Link to comment
Share on other sites

Na primeira IMG ele parece que trava na placa de rede onboard. Na segunda IMG eu havia desabilitado a placa de rede onboard na BIOS mas travou mesmo assim. Fiz o boot com o -s ele foi até o instalador normal, mandei instalar mas o micro depois não faz o boot normalmente, fiz o boot (do que foi instalado no HD) com o -v e ele travou na mesma parte.


00dz25yrsrayc3u8psx1.jpeg


wzvjz1dils8s2u56wn4o.jpeg

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...