Jump to content
hsathler

Atualização do 12.1 para o 12.2

Recommended Posts

Olá a todos!

No começo do ano fiz uma instalação limpa do Monterey usando a imagem disponível no site. Agora fui tentar fazer a atualização para o 12.2 e algo não deu certo. A atualização é baixada e, ao reinicializar, a máquina começa a carregar a partir do volume de instalação e reinicia poucos segundos depois. Bootando em verbose, só consigo ver que, aparentemente, o sistema não consegue montar o sistema de arquivos (é tudo muito rápido e a máquina reinicializa). Felizmente eu consigo inicializar no 12.1 de novo. Nas primeiras vezes eu tentei baixar a atualização de novo, imaginando que o download pudesse estar corrompido ou algo do tipo. Depois da terceira vez, o Software Update agora diz que o sistema está atualizado e não baixa mais nada.

Alguém mais teve problemas ao atualizar? Há alguma recomendação?

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Atualizei sem problemas. 

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - Ko-Fi HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 - BNB 0x10D1d656eCa00bD521f9b4A43B83098B8142e115 - USDT BSC BEP20 0xb57cfdfa371fad1981910f0e8332409ab99f74d9 - USDT TRC20 TUR6Z9AVS4AYzqPnULoHrfFvppRbhXmNbZ - KASPA kaspa:qpxzufgfj8p6r0krg58yzvs0009h2mwqgvcawa0xc2pth7sgzpv56j4f6dtvk - PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Sign up for a Bybit account and claim exclusive rewards HERE

New ways to earn money with Linkvertise HERE

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

se vc usar as pastas Olarila com um bom fine tune tudo deve funcionar bem

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - Ko-Fi HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 - BNB 0x10D1d656eCa00bD521f9b4A43B83098B8142e115 - USDT BSC BEP20 0xb57cfdfa371fad1981910f0e8332409ab99f74d9 - USDT TRC20 TUR6Z9AVS4AYzqPnULoHrfFvppRbhXmNbZ - KASPA kaspa:qpxzufgfj8p6r0krg58yzvs0009h2mwqgvcawa0xc2pth7sgzpv56j4f6dtvk - PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Sign up for a Bybit account and claim exclusive rewards HERE

New ways to earn money with Linkvertise HERE

Link to comment
Share on other sites

On 2/28/2022 at 8:10 AM, hsathler said:

Depois de muito bater cabeça eu descobri que o sistema estava tentando instalar uma atualização de firmware, disponível para a máquina dona do serial que eu estava usando. Troquei o modelo/serial e consegui fazer a instalação.

Bom dia!!!

Vc poderia me explicar como sair dessa atualizacao? Eu nao consigo sair dessa tela... Daí eu reinicio a instalacao e paro novamente ai... como procedo?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...