Jump to content
oldnapalm

Tela cinza com o logo da Apple

Recommended Posts

Olá


nao sei o que voce quer dizer com licença original...mas no seu caso, só vejo duas opções, adequar a kext intel da instalação para sua controladora sata nesses parametros ou adquirir uma placa PCI-E que suporte AHCI.

ASUS P6X58D-E/12GB/i7-960 8MB 3.20GHz/NVIDIA GTX 650/WINDOWS 10/YOSEMITE

X87-DELL-16GB-DDR3-1600MHZ/XEON E3-1220v3 8MB/NVIDIA GTX1050/WINDOWS 10/XUBUNTU/OSX-SIERRA

Link to comment
Share on other sites

Olá


nao sei o que voce quer dizer com licença original...mas no seu caso, só vejo duas opções, adequar a kext intel da instalação para sua controladora sata nesses parametros ou adquirir uma placa PCI-E que suporte AHCI.

 

certo, e como eu faço essas configurações de kext para a instalação? como sei quais usar e como configurar para usa-los na instalação do SO?

Link to comment
Share on other sites

Não existe licença (uma chave como no Windows), você pode usar a minha imagem para USB ou o seu DVD original, o conteúdo é o mesmo.


Se faz questão de usar DVD, tenta o OSX86 ModCD, tem neste tópico


http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=20

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

Não existe licença (uma chave como no Windows), você pode usar a minha imagem para USB ou o seu DVD original, o conteúdo é o mesmo.


Se faz questão de usar DVD, tenta o OSX86 ModCD, tem neste tópico


http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=20

 

Olá!


Eu fiz como você sugeriu, e tentei realizar os passos descritos na sua assinatura, e agora o erro é diferente, segue:



jpbr08.jpg

Link to comment
Share on other sites

Outra coisa, eu sou totalmente novato na area de Hackintosh/MACOSX.

Como não encontrei nenhum tuto explicando o básico estou fazendo me baseando em conhecimentos windows que tenho.


Eu só tenho 1 HD SATA e uma leitora de DVD SATA também, nesse meu HD estou com o windows instalado, a minha ideia( e é o que venho tentando fazer) é realizar o boot de instalação, e através dela, excluir a partição que tenho criada (C:) onde está instalado o windows, e criar a partição no padrão MACOSX e em seguida realizar a instalação. Mas sempre chego nesse problema de não encontrar o root disk, e acabei pensando aqui se eu não estou deixando de fazer algum passo do tipo, ter que excluir a partição do windows antes de começar a instalar e criar a partição do MACOSX, etc..


Pode ser isso? Existe esse passo antes ou é como no windows, e faço essa manutenção durante o instalador do SO?


Obrigado pessoal, vocês estão ajudando bastante!

Link to comment
Share on other sites

Olá


Ter windows nao influencia em nada, porque até você carregar boot via pen drive ou usb o sistema é carregado por essas fontes, onde só depois voce vai particionar o HD durante a instalação, da mesma forma como faria com windows por exemplo.

ASUS P6X58D-E/12GB/i7-960 8MB 3.20GHz/NVIDIA GTX 650/WINDOWS 10/YOSEMITE

X87-DELL-16GB-DDR3-1600MHZ/XEON E3-1220v3 8MB/NVIDIA GTX1050/WINDOWS 10/XUBUNTU/OSX-SIERRA

Link to comment
Share on other sites

Ao usar o pen drive você deve fazer boot por ele mesmo, selecionando no BIOS, não use o CD.

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

Se tivesse feito pelo pen drive apareceria "Darwin Kernel Version 10.3.0" e não 10.8.0 como na foto.

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

Se tivesse feito pelo pen drive apareceria "Darwin Kernel Version 10.3.0" e não 10.8.0 como na foto.

 

Ué cara só se o o arquivo da assinatura ta diferente do que você imagina, pq eu baixei esse cara aqui oh: https://mega.co.nz/#!Rs8mCDJK!Z-m3jBjJUZOi0muS3RvGFSoDDCuBlITfe7hyosbXHJs


e eu segui exatamente o que está no tópico la (do mavericks).


:? estranho...

Link to comment
Share on other sites

Esse link é do 10.9.2, a versão do kernel dele é 13.1.0.


A sua foto mostra 10.8.0 que é o kernel do Snow Leopard 10.6.8. A única explicação que eu vejo é que você esteja fazendo boot pelo HackBoot.

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

Esse link é do 10.9.2, a versão do kernel dele é 13.1.0.


A sua foto mostra 10.8.0 que é o kernel do Snow Leopard 10.6.8. A única explicação que eu vejo é que você esteja fazendo boot pelo HackBoot.

 

Acabei fazendo confusão com as fotos que tirei, essa que eu tinha mostrado tinha sido outra tentativa do Snow Leopard mesmo.

o erro que deu com a instalação do Mavericks a partir do pendrive foi esse da imagem a seguir, simplesmente carregou isso dae e reiniciou o computador sozinho...

2n9z12c.jpg

Link to comment
Share on other sites

Tenta rever as configurações do BIOS


http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=1804

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

Tenta rever as configurações do BIOS


http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=1804

 

Opa! depois de tentar fazer diversas traduções da minha bios para as opções que tem nesse tópico apontado, consegui iniciar o instalador, porém meu HD não aparece nas opções disponíveis no utilitário de disco, só meu pendrive como segue na imagem abaixo, oque devo fazer nesse caso?

156thtw.jpg


Muito obrigado, até agora vocês estão me ajudando muito!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...