thyagorct3 Posted May 1, 2013 Share Posted May 1, 2013 Fala galera ! Pela primeira vez em 3 meses, eu consegui instalar o mac os x em meu positivo sim+6000, consegui tudo certo até chegar a parte da instalação das kexts ! Pra começar, eu instalei o MAC OS X Snow Leopard a partir do usb usando o iBoot, e foi direito, sem mensagem alguma de erro. Minhas especificações são : Processador Intel Pentium Dual Core 2.1 ghz (modelo B950) 6gb de RAM Placa de vídeo Intel HD Graphics 3000 Placa Mãe POSITIVO (Não sei o modelo) Enfim, ele instalou e ficou com a resolução 1024x768, com apenas com 64mb de memória (sendo que a minha tem 2gb de memória) e ficou sendo reconhecida como Intel HD Graphics 2000 mobile. Como faço para o hackintosh reconhecer a minha placa de vídeo Quote Placa de Vídeo : Intel HD Graphics Processador : Intel Pentium Dual-Core 2.1ghz B950 Placa Mãe : Positivo MB40II4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pernacabeluda Posted May 1, 2013 Share Posted May 1, 2013 Só a partir de 10.7.3 http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=1339 Tem relatos do 10.8 funcionando nesse CPU http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=27&t=1627&start=360#p16663 Quote Donation with Paypal | Mercado Livre | Premium and Donators Users | Installation GUIDE Donation with BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 Donation with PicPay @danielnmaldonado Donated? Send me PM with files or use DSDT Patch Requests Link to comment Share on other sites More sharing options...
guihack Posted May 29, 2013 Share Posted May 29, 2013 No meu caso eu instalei o snow leopard no vostro 1310 e a barra de menus só fica translúcida se eu usar o modo (i386) q no caso fica em 32 bits ,eu gostaria de saber se tem como resolver esse lance ja procurei ate os kexts com o device id mas mesmo assim nao ta rolando .desde ja agradeço!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pernacabeluda Posted May 29, 2013 Share Posted May 29, 2013 Negativo, GMA 965 (X3100) só em 32 bit mesmo. Quote Donation with Paypal | Mercado Livre | Premium and Donators Users | Installation GUIDE Donation with BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 Donation with PicPay @danielnmaldonado Donated? Send me PM with files or use DSDT Patch Requests Link to comment Share on other sites More sharing options...