caiowh Posted April 27, 2013 Share Posted April 27, 2013 Bom pessoal, eu consegui instalar e fazer minha placa de video ser identificada pelo mountain.... Porem toda vez que desligo o pc eu tenho que reconfigurar a bios para o modo 64bits.... Isso se torna chato pq eu fiz dualboot ai quando eu seio do windows para ir ao mac e vise e vesa sempre tenho que reconfigurar? O que pode ser? Como eu resolvo isso? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pernacabeluda Posted April 27, 2013 Share Posted April 27, 2013 Aplica o patch RTC na sua DSDT http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=7&t=646 Vê se não tem o patch completo pronto para a sua placa mãe. Quote Donation with Paypal | Mercado Livre | Premium and Donators Users | Installation GUIDE Donation with BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 Donation with PicPay @danielnmaldonado Donated? Send me PM with files or use DSDT Patch Requests Link to comment Share on other sites More sharing options...
caiowh Posted April 30, 2013 Author Share Posted April 30, 2013 Eu não tenho DSDT e nem sei como fazer já tentei várias e várias vezes mas aparecem uns 24 erros... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pernacabeluda Posted April 30, 2013 Share Posted April 30, 2013 Nesse link que eu postei tem um vÃdeo que mostra como fazer. Quote Donation with Paypal | Mercado Livre | Premium and Donators Users | Installation GUIDE Donation with BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 Donation with PicPay @danielnmaldonado Donated? Send me PM with files or use DSDT Patch Requests Link to comment Share on other sites More sharing options...