marcelolinu Posted April 18, 2013 Share Posted April 18, 2013 Bom dia Pessoal ! Sou novo no fórum e novo nesse negocio de hackintoch estou precisando muito de ajuda. Bem em primeiro lugar segue meu hardware Placa mãe - Gigabyte GA-945GCM-S2L Memoria - 4GB DDr II Processador Core 2 duo Placa de vídeo nvidia 8600GT O que ocorre é o seguinte acabo de instalar o meu dvd retail que eu tenho do snow 10.6.3 ta tudo funfando bem as mil maravilhas. Actualizo para o 10.6.7 ou 10.6.8 ai que o drama começa, eu noto que ele fica lento tanto para navegar como para outras coisas no uso do sistema ele até que vai mais nota-se que da uns lagzinhos principalmente quando maximiza ou minimiza janelas. Quando rolo páginas no Safari nota-se visivelmente os lags, ver vídeos do youtube e filmes então nem pensar. Actualizei flash, instalei codecs e tudo o mais e fica do mesmo jeito. Problema de hardware creio que não é, vi em muitos fórum que meu hardware aguenta até o Lion com perfeição. estaria eu fazendo algo errado ? seria o tal do DSDT que eu não sei instalar ? Pois é será que alguém poderia me ajudar nessa empreitada ? Agradeço desde já a ajuda dos colegas. Att: Marcelo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pernacabeluda Posted April 18, 2013 Share Posted April 18, 2013 Olá, talvez seja o vídeo, em algumas versões é necessário editar as kexts da nVidia inserindo o ID da placa http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=40 Quote Donation with Paypal | Mercado Livre | Premium and Donators Users | Installation GUIDE Donation with BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 Donation with PicPay @danielnmaldonado Donated? Send me PM with files or use DSDT Patch Requests Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcelolinu Posted April 18, 2013 Author Share Posted April 18, 2013 iGenius ! Não entendi muito bem o link que vc me passou, por exemplo eu usei o cd de boot do x86modcd e quando terminol de instalar ele já bootava sozinho não precisei instalar o chamaleon, por tanto não sei onde editar o chamaleon como disse no link no pc do trabalho eu usei o iboot. Daria por gentileza para vc me explicar melhor um pouco, pois como disse sou leigo nessa história de Mac Obrigado. Marcelo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pernacabeluda Posted April 18, 2013 Share Posted April 18, 2013 Se você quer se aprofundar no assunto, tem que ler, já existe muito material no fórum, eu aprendi assim. Ninguém vai reescrever o que já está escrito especialmente para você. Como eu falei antes, tenta inserir o ID da sua placa nas kexts NVDAResman e NVDANV50Hal, o tópico explica como fazer isso. Quote Donation with Paypal | Mercado Livre | Premium and Donators Users | Installation GUIDE Donation with BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 Donation with PicPay @danielnmaldonado Donated? Send me PM with files or use DSDT Patch Requests Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcelolinu Posted April 19, 2013 Author Share Posted April 19, 2013 Fiz o que me pediu Activou a placa de vídeo aparece todas as resoluções de cores mas continua lento Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pernacabeluda Posted April 19, 2013 Share Posted April 19, 2013 Qual SMBIOS está usando? Pode ser AGPM http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=629 Quote Donation with Paypal | Mercado Livre | Premium and Donators Users | Installation GUIDE Donation with BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 Donation with PicPay @danielnmaldonado Donated? Send me PM with files or use DSDT Patch Requests Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcelolinu Posted April 19, 2013 Author Share Posted April 19, 2013 isso eu não sei te dizer Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pernacabeluda Posted April 19, 2013 Share Posted April 19, 2013 Aí fica complicado. Sem idéias... Quote Donation with Paypal | Mercado Livre | Premium and Donators Users | Installation GUIDE Donation with BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 Donation with PicPay @danielnmaldonado Donated? Send me PM with files or use DSDT Patch Requests Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcelolinu Posted April 19, 2013 Author Share Posted April 19, 2013 mas como eu faço pra saber qual eu to usando ? tem que digital alguma linha de comandoi ou algo parecido ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pernacabeluda Posted April 20, 2013 Share Posted April 20, 2013 Dá uma lida nas perguntas frequentes, usa a busca do fórum, você precisa ler o básico, senão é melhor instalar o Windows http://Olarila.com/forum/viewforum.php?f=2 Quote Donation with Paypal | Mercado Livre | Premium and Donators Users | Installation GUIDE Donation with BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 Donation with PicPay @danielnmaldonado Donated? Send me PM with files or use DSDT Patch Requests Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcelolinu Posted April 20, 2013 Author Share Posted April 20, 2013 Cara seguinte coloquei uma smbios para core 2 duo do imac mas mesmo assim n'ao deu o que ta acontecendo que ele ta reconhecendo a placa creio eu pq ta dando todas as resolu;'oes de cores possível, mas esta sem acelera;ao creio eu. O que poderia estar acontecendo, para nao dar a aceleração ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pernacabeluda Posted April 21, 2013 Share Posted April 21, 2013 Deve ter carregado a NVDAResman mas não a NVDANV50Hal. Você inseriu o ID nas duas? Quote Donation with Paypal | Mercado Livre | Premium and Donators Users | Installation GUIDE Donation with BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 Donation with PicPay @danielnmaldonado Donated? Send me PM with files or use DSDT Patch Requests Link to comment Share on other sites More sharing options...