Jump to content
HoMiNeS

Aquecimento e lentidão.

Recommended Posts

Boas malta, finalmente depois de meses já consegui instalar o Mountain lion no meu HP G62-b10SP


Tem um processador arrandale e foi uma dor de cabeça para meter a grafica onboard a trabalhar com a resolução nativa.


Agora o problema é outro eu nesse pc tenho dual boot a trabalhar perfeitamente um com o ML e outro com o Win7 o problema é k quando estou a usar o ml o pc começa a aquecer muito e acaba por ficar muito lento e acaba por se desligar por calor, e isso não acontece no windows, outra coisa que reparei é k a bateria dura muito pouco com o ML em no windows dura bastante.


Alguem me pode ajudar?

HP G62 B90Sp - MacOSx Lion 10.7.4 - ATI Mobility Radeon 5470 1Gb - 4GB RAM - I5 460M - DW122 Wireless Pen

Link to comment
Share on other sites

Boas malta, finalmente depois de meses já consegui instalar o Mountain lion no meu HP G62-b10SP


Tem um processador arrandale e foi uma dor de cabeça para meter a grafica onboard a trabalhar com a resolução nativa.


Agora o problema é outro eu nesse pc tenho dual boot a trabalhar perfeitamente um com o ML e outro com o Win7 o problema é k quando estou a usar o ml o pc começa a aquecer muito e acaba por ficar muito lento e acaba por se desligar por calor, e isso não acontece no windows, outra coisa que reparei é k a bateria dura muito pouco com o ML em no windows dura bastante.


Alguem me pode ajudar?

Você usa DSDT para gerenciamento de energia nativo?

btn_donate_SM.gif
Link to comment
Share on other sites

olá


tua gráfica não é intelhd 3000, por isso muda na tua info


tens dsdt ?


tens gerenciamento de energia ao cpu nativa ?


k smbios estás a usar ?


bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Link to comment
Share on other sites

Aqui não tenho acesso a esses dados assim k chegar a casa verifico o Smbios, e o gerenciador de energia ao cpu.


quanto a Dsdt não instalei nenhum, podem me indicar qual o melhor para o meu pc?


Sim eu quando meti essa informação no meu profile pensei k teria essa grafica vou mudar isso.

HP G62 B90Sp - MacOSx Lion 10.7.4 - ATI Mobility Radeon 5470 1Gb - 4GB RAM - I5 460M - DW122 Wireless Pen

Link to comment
Share on other sites

olá


se n tens dsdt , tás a usar nullcpupowermanagement, como a nome da kext diz.. anula a kext k faz o gerenciamento de energia nativo do cpu.. k é appleintelcpupowermanagement.. dai devem vir teus problemas de aquecimento.


bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Link to comment
Share on other sites

Antes de mais obrigado pela ajuda.


Tal como disseste eu mudei a smbios para macbookpro 6.1


Depois criei um DSDT para o meu sistema e meti isto a correr.


Nada mudou o pc continua a aquecer que nem um louco, a media comigo apenas a usar o chrome é de 63 graus, quando abro um video ou assim dispara para os 80 e depois desliga-se :/


Agora que já tenho o DSDT devo apagar o nullcpupowermanagement??


Ou tens mais alguma dica que me possa ajudar ??


Obrigado pela paciencia!


Gostaria mesmo de continuar o pc com ML porque adoro o sistema e dá 10-0 ao windows, e ainda por cima pelo trabalho que tive para conseguir meter tudo a trabalhar, a unica coisa k não consegui foi mesmo o wireless mas tenho uma pen k dá conta do recado...

HP G62 B90Sp - MacOSx Lion 10.7.4 - ATI Mobility Radeon 5470 1Gb - 4GB RAM - I5 460M - DW122 Wireless Pen

Link to comment
Share on other sites

Antes de mais obrigado pela ajuda.


Tal como disseste eu mudei a smbios para macbookpro 6.1


Depois criei um DSDT para o meu sistema e meti isto a correr.


Nada mudou o pc continua a aquecer que nem um louco, a media comigo apenas a usar o chrome é de 63 graus, quando abro um video ou assim dispara para os 80 e depois desliga-se :/


Agora que já tenho o DSDT devo apagar o nullcpupowermanagement??


Ou tens mais alguma dica que me possa ajudar ??


Obrigado pela paciencia!


Gostaria mesmo de continuar o pc com ML porque adoro o sistema e dá 10-0 ao windows, e ainda por cima pelo trabalho que tive para conseguir meter tudo a trabalhar, a unica coisa k não consegui foi mesmo o wireless mas tenho uma pen k dá conta do recado...

Se ja tem seu dsdt e continua a usa nullcpu o problema continua, ela anula a kext q faz o gerenciamento de energia nativo deve apagar a null.

btn_donate_SM.gif
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...