Jump to content
Adriano_SSales

Opencore Mobo Kllisre X99, Xeon 2678V3

Recommended Posts

Salve pessoal...

Montei um hackintosh com a seguinte configuração:

Mobo: Kllisre D4 X99

Processador: Xeon 2678 V3

GPU: RX580 XFX

Memória: 16Gb

O caso é o seguinte, estou rodando o Big Sur de boas, porém com o Clover. Contudo, gostaria de migrar para o Opencore. Aí surge toda o meu problema....

 Já montei a minha EFI baseado em Opencore 20x... ajustei todo o meu config.plist, de acordo com o manual do Opencore, porém não consigo instalar de maneira alguma. Configurei a BIOS certinho ainda assim não consigo nem chegar até a tela para apagar o disco...

A única coisa que não consigo desativar na BIOS é o CSM. Toda vez que mudo ela para UEFI, para conseguir desativar o CSM posteriormente, quando salvo a alteração e reinicia a máquina, fico sem vídeo e me dá um alarme de 3 bips. Aí tenho que remover a bateria da MOBO, esperar até que a BIOS seja resetada e então configurar a BIOS toda novamente. fato é que, não consigo resetar o CSM na BIOS.

Outra coisa é... como uso RX580 XFX, será que está havendo alguma incompatibilidade com o Opencore?

Baixei então a imagem do Big Sur e Monteray  aqui no Olarila. Montei o pendrive com o Balena e baixei a EFI para X99, tbm aqui no Olarila. Removi todos os meus discos da MOBO e deixei apenas o SSD que eu iria fazer a instalação com o Opencore..... nada.... nada... não chega nem na tela para o disk utilities...

Alguém com uma solução que eu ainda não enxerguei?

Agradeço pela ajuda...

  

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

xfx geralmente é problemática. a maioria usa bios de outra marca como saphire ou powercolor nessas xfx

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - Ko-Fi HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 - BNB 0x10D1d656eCa00bD521f9b4A43B83098B8142e115 - USDT BSC BEP20 0xb57cfdfa371fad1981910f0e8332409ab99f74d9 - USDT TRC20 TUR6Z9AVS4AYzqPnULoHrfFvppRbhXmNbZ - KASPA kaspa:qpxzufgfj8p6r0krg58yzvs0009h2mwqgvcawa0xc2pth7sgzpv56j4f6dtvk - PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Sign up for a Bybit account and claim exclusive rewards HERE

New ways to earn money with Linkvertise HERE

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...