gabrielaraujo Posted August 1, 2011 Share Posted August 1, 2011 Olá pessoal! Bom, sou novo aqui no fórum e no mundo hackintosh. Bom, faz 2 dias que instalei o snow leopard e estou tentando ativar a minha placa de video que é a nvidia geforce gtx 260. Já tentei de tudo pessoal e não consegui nenhum resultado. Eu só consegui um mínimo resultado na alteração da resolução com o chameleon. Mas não consigo colocar na resolução que eu desejo e nem ativar os efeitos do Mac... Já tentei usar o efistrings e nao teve nenhuma alteração... Alguém pode me ajudar? Estou realmente desesperado. Olhem a hora do post rsrs Obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted August 1, 2011 Administrators Share Posted August 1, 2011 primeiramente remova tudo que vc já tentou em relação ao vídeo depois coloca essa kext na pasta S/L/E NVEnabler 64.kext.zip depois de feito isso, dê dois cliques no kext utility e espere http://Olarila.com/forum/download/file.php?id=45 Quote Donation with PayPal HERE Donation with Stripe HERE Donation with BuyMeaCoffee HERE Donation with Mercado Livre HERE Donation with Skrill danielnmaldonado@gmail.com Donation with Binance 0xdbe48ef6b158f1dd0035d7f49555c99e52f72714 Donation with BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 Donation with PicPay @danielnmaldonado Donation with PiX @danielnmaldonado@gmail.com About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
gabrielaraujo Posted August 1, 2011 Author Share Posted August 1, 2011 primeiramente remova tudo que vc já tentou em relação ao vídeo depois coloca essa kext na pasta S/L/E [attachment=0]NVEnabler 64.kext.zip[/attachment] depois de feito isso, dê dois cliques no kext utility e espere http://Olarila.com/forum/download/file.php?id=45 Amigo o que é S/L/E? Qual pasta é? Desculpe a pergunta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted August 1, 2011 Administrators Share Posted August 1, 2011 Amigo o que é S/L/E? Qual pasta é? Desculpe a pergunta. system/library/extensions sistema/biblioteca/extensões Quote Donation with PayPal HERE Donation with Stripe HERE Donation with BuyMeaCoffee HERE Donation with Mercado Livre HERE Donation with Skrill danielnmaldonado@gmail.com Donation with Binance 0xdbe48ef6b158f1dd0035d7f49555c99e52f72714 Donation with BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 Donation with PicPay @danielnmaldonado Donation with PiX @danielnmaldonado@gmail.com About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
gabrielaraujo Posted August 1, 2011 Author Share Posted August 1, 2011 Amigo não adiantou nada. Movi para a pasta o kext e rodei o kext utility e não teve nenhum alteração/ativação :/ O que fazer? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted August 1, 2011 Administrators Share Posted August 1, 2011 refaça a instalação e tente somente um procedimento se vc usa kext, não use GraphicsEnabler ou string use somente um método de ativação Quote Donation with PayPal HERE Donation with Stripe HERE Donation with BuyMeaCoffee HERE Donation with Mercado Livre HERE Donation with Skrill danielnmaldonado@gmail.com Donation with Binance 0xdbe48ef6b158f1dd0035d7f49555c99e52f72714 Donation with BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 Donation with PicPay @danielnmaldonado Donation with PiX @danielnmaldonado@gmail.com About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
gabrielaraujo Posted August 1, 2011 Author Share Posted August 1, 2011 refaça a instalação e tente somente um procedimentose vc usa kext, não use GraphicsEnabler ou string use somente um método de ativação Cara, eu tava pensando em fazer isso mesmo. Olha os passos que vou fazer, veja se vou fazer certo: 1. Vou instalar o snow 2. Vou dar update combo pro 10.6.8 3. Vou abrir o multishit e NÃO vou instala o EasyBeast, vou apenas instalar os kexts da minha placa de rede e o voodoo. 4. Vou instalar a última versão do chameleon 5. Vou desativar o grpahicsenabler pelo chameleon 6. Vou instalar a kext que você me mandou e rodar o kext utility. Certo? Aguardo resposta. Valeu! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted August 1, 2011 Administrators Share Posted August 1, 2011 Cara, eu tava pensando em fazer isso mesmo. Olha os passos que vou fazer, veja se vou fazer certo: 1. Vou instalar o snow 2. Vou dar update combo pro 10.6.8 3. Vou abrir o multishit e NÃO vou instala o EasyBeast, vou apenas instalar os kexts da minha placa de rede e o voodoo. 4. Vou instalar a última versão do chameleon 5. Vou desativar o grpahicsenabler pelo chameleon 6. Vou instalar a kext que você me mandou e rodar o kext utility. Certo? Aguardo resposta. Valeu! qual é a sua placa mãe e o seu processador? Quote Donation with PayPal HERE Donation with Stripe HERE Donation with BuyMeaCoffee HERE Donation with Mercado Livre HERE Donation with Skrill danielnmaldonado@gmail.com Donation with Binance 0xdbe48ef6b158f1dd0035d7f49555c99e52f72714 Donation with BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 Donation with PicPay @danielnmaldonado Donation with PiX @danielnmaldonado@gmail.com About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
gabrielaraujo Posted August 1, 2011 Author Share Posted August 1, 2011 qual é a sua placa mãe e o seu processador? Dell studio XPS 8100 processador i5, 3gb de memoria Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gabrielaraujo Posted August 1, 2011 Author Share Posted August 1, 2011 Cara eu instalei o snow igual você explicou no tópico e agora quando dou boot pelo chameleon aparece um ícone de uma bolinha cortada!!! O que fazer? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted August 1, 2011 Administrators Share Posted August 1, 2011 Cara eu instalei o snow igual você explicou no tópico e agora quando dou boot pelo chameleon aparece um ícone de uma bolinha cortada!!! O que fazer? ative AHCI Quote Donation with PayPal HERE Donation with Stripe HERE Donation with BuyMeaCoffee HERE Donation with Mercado Livre HERE Donation with Skrill danielnmaldonado@gmail.com Donation with Binance 0xdbe48ef6b158f1dd0035d7f49555c99e52f72714 Donation with BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 Donation with PicPay @danielnmaldonado Donation with PiX @danielnmaldonado@gmail.com About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...