Jump to content
bhfagundes

Mountain Lion em Acer Aspire 5750-6

Recommended Posts

Criei um pendrive bootavel do ML segundo o tutorial.

Para conseguir instalar precisei usar o transmac para remover as kexts da intel hd graphics, retirando-as funcionou normalmente.

Depois de concluir a instalação, o teclado e o touchpad já funcionam porém não consigo colocar o wireless para funcionar.

O modelo é o atheros ar5b97

Aguém poderia me ajudar?

Link to comment
Share on other sites

olá


já tentaste estas ?


http://www.osx86.net/downloads.php?do=file&id=2588


usa system info e posta dev id + vendor id do wifi


http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=6&t=25


bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Link to comment
Share on other sites

checa a compatibilidade. tem no próprio programa.


edit> se não me engano basta por o id dela no plugin da kext do 802 do sistema mesmo.

Se quando viaja faz o que quer, quando viajar, não leve a mulher ----  No PM support. Use the forum.
.
Dell Latitude i7 8565U 16Gb 256Gb M.2 Intel UHD620 (macOS 14.3) OC

Lenovo Core I5 6200U 8Gb 256Gb HD520 (macOS 14.4b) OC

Ryzen 7 5700X 32Gb 2Tb nvme RTX 3060TI 8Gb (W11)

Link to comment
Share on other sites

Recupera a kext IO80211Family original e roda estes comandos

sudo perl -pi -e 's|pci168c,2a|pci168c,2e|g' /System/Library/Extensions/IO80211Family.kext/Contents/PlugIns/AirPortAtheros40.kext/Contents/Info.plist
sudo touch /System/Library/Extensions

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

o artur da staff tem o mesmo codec, dá uma olhada nas kexts dele.

Se quando viaja faz o que quer, quando viajar, não leve a mulher ----  No PM support. Use the forum.
.
Dell Latitude i7 8565U 16Gb 256Gb M.2 Intel UHD620 (macOS 14.3) OC

Lenovo Core I5 6200U 8Gb 256Gb HD520 (macOS 14.4b) OC

Ryzen 7 5700X 32Gb 2Tb nvme RTX 3060TI 8Gb (W11)

Link to comment
Share on other sites

Oi eu tenho o mesmo notebook e estou rodando o ML 10.8.4 as kexts e o DTDS e SSDT estão todos neste pack no link abaixo entra na pasta extra e escolhe a SSDT de acordo com teu processador no meu caso é o i7 2670QM. Você coloca os arquivos da pasta extra na pasra extra do seu sistema apos instalar depois instala as kexts com o Kext utility e depois é so instalar um bootloader OBS só consegui instalar o OSX no meu acer 5750G com o myHack usando uma verção limpa do OSX UNTUCHED. baixe pela appstore ou no torrente é so pesquisar OSX Mountainlion Untuched 10.8.5 que vc vai achar uma imagem limpa sem alterações.


Link:https://www.mediafire.com/?karlzzshskle68s

caso o audio e o tuchpad não funcionem utilize o VoodoPS2Controll e o VoodoHDA 2.8.4 que eles funcionam perfeitinho meu caso o kext de tutchpad que ta no pac funciono até o scrol vertical (não funciona multituche só o scroll na vertical).

precisa apenas disto dai e da Bios desbloqueada e habilitada a UEFI e EFI first devices. (uma googlada em = bios mod acer 5750G bios unlocked e vc vai achar a bios desbloqueada não se preocupe se o seu não for o modelo G pois as placas são as mesmas com exeção da GPU Nvidia que vem no modelo G as bios são as mesmas falo pq tenho os dois modelos o 5750-6br864(antigo) atual 5750G. :) bom hack para vc.

MountainLion Retail appStore - Acer 5750G, Intel Core i7 2670QM 2.20Ghz, Memoria 8Gb Kingston 1600, Intel HD Graphics 3000 e GeForce GT 540M 1Gb,Cavia Bkack 500Gb e Dual Boot com Linux Fedora 20 X64
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...