Jump to content
phelippeps

Criar meu DSDT, mas dá erro.

Recommended Posts

Bom, eu li e assisti vários tutoriais sobre como extrair e pachear uma DSDT, eu fiz, mesmo dando erro.

Explicando.... Eu baixei aqui no forum do DSDT Editor e o pacher da minha placa mãe Foxconn G31MXP, segui os passos abrir o DSDT Editor >File > Extract DSDT > Pach >Open >e selecionei o pacher da minha placa mãe que baixei aqui > Apply > Close > IASL > Compile > AQUI É O PROBLEMA, aparece 4 erros

1º 371 Error Method local variable is not initialized (Local0)

2º 375 Error Method local variable is not initialized (Local0)

3º 586 Error Length is larger than Min/Max window

4º 2943 Error Method local variable is not initialized (Local0)


Apareceu também 6 warning, mas acho que isso não importa (Corrija-me se eu estiver errado). Depois de ver os erros eu clico em Fix Erros e eles somem, ficando só os warning, depois vou denovo em IASL > Save AML as... e salvo na mesa pq tenho medo de colocar na pasta extra e dar pâni no meu mac que está rodando tão bem...... Posso por assim mesmo ou terei problemas se fizer? OBRIGADO!

Link to comment
Share on other sites

Não precisa patch na AICPM nem SSDT, basta ativar os "generate states", leia o tópico.

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

Olá.


Criei um arquivo DSDT.aml para minha placa mãe (Intel DG33BU) como explicado, aplique os patchs e tive alguns "Warnings". O problema é quando eu executo o MultBeast com a opção "User DSDT". Depois do reboot, aparece a tela cinza com a maçã mordida, depois a tela fica azul - como se fosse carregar o Finder, mas não carrega. No modo "Verbose (-v) eu não consigo ver nada de especial. Só consigo acesso ao sistema através do modo de segurança (-x) e bootando pelo CD iBoot.


Uso uma MB Intel DG33BU com GeForce G7300, Realtek RTL8139, dois HDs SATA e um DVD-Rom ATAPI IDE. OS X Snow Leopard 10.6.8


Alguma idéia do que pode estar acontecendo?

Link to comment
Share on other sites

Olá,


provavelmente não tem nada a ver com DSDT, deve ser o monitor que está ligado na saída secundária da placa de vídeo. Ligue na principal, que é a que fica mais perto da placa mãe.

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

Se sua máquina funciona bem sem DSDT, use assim.


Se quiser ajuda sobre o KP, coloque uma foto do erro, não dá para adivinhar rs

ASUS P6X58D-E/12GB/i7-960 8MB 3.20GHz/NVIDIA GTX 650/WINDOWS 10/YOSEMITE

X87-DELL-16GB-DDR3-1600MHZ/XEON E3-1220v3 8MB/NVIDIA GTX1050/WINDOWS 10/XUBUNTU/OSX-SIERRA

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...