phelippeps Posted February 2, 2013 Share Posted February 2, 2013 Bom pessoal eu formatei um HD em modo GUID e instalei com muita dificuldade o Mountain lion, quando eu instalei eu não tinha placa de video, eu estava usando onboard da placa mãe, ai eu fui instalar o windows e não consegui instalar no mesmo HD, sorte que eu tenho um HD IDE instalado e consegui instalar o wondows nele... Após comcluir a instalação do windows eu fiquei sem o boot do ML e instalei uma nvidia GeForce 8400 GS e agora não estou conseguindo dar boot no ML nem pelo mesmo pendrive que eu insteli o ML, eu coloquei em modo verbose, só que o monitor apaga após chegar em um nome que eu não vi, e quando eu tento reinstalar o ML com a placa de vidio instalada acontece o mesmo erro do monitor apagar.... Me ajudem com alguma solução. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur-pt Posted February 2, 2013 Share Posted February 2, 2013 olá mac os x passa por ler e tem muita info no forum para ler , como fazer 1 hack tenta -f -v GraphicsEnabler=No e muito sinceramente se n conseguires instalar ML é por causa do hardware... por isso axo k deves começar a pensar em Lion... bom hack Quote PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000 My OS X Files Link to comment Share on other sites More sharing options...
pernacabeluda Posted February 2, 2013 Share Posted February 2, 2013 Faz boot com -s e move as kexts de vídeo http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=27&t=1677 Depois insere o ID da tua placa na NVDANV50Hal e volta a instalar todas as da nVidia http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=40 Quote Donation with Paypal | Mercado Livre | Premium and Donators Users | Installation GUIDE Donation with BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 Donation with PicPay @danielnmaldonado Donated? Send me PM with files or use DSDT Patch Requests Link to comment Share on other sites More sharing options...
phelippeps Posted February 2, 2013 Author Share Posted February 2, 2013 Eu formartei o HD e vou refazer a instalacao, agora com o windows j[a instalado, quando eu terminar vou conectar a placa de video e tentar fazer isso que vc falou. Obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...