Jump to content
MaLd0n

HackBoot - Cd de Boot + Pós instalação

Recommended Posts

Deve ser a placa de vídeo. Tenta com -x (safe boot).


http://netkas.org/?p=465

 

Deu certo com o -x, fiz aqueles procedimentos que vc falou no chat e deu certo. O Mac roda com a placa de vídeo reconhecida.


O problema agora é som, teclado e rede.


Minha placa de som é: Realtek ALC888 @ Intel 82801GB ICH7

Rede: Realtek RTL8139/810x Fast Ethernet Adapter

+Configuração:

-Core 2 Duo E7400

-Windows 7 32-bits

-4 GB DDR2

-ATI HD 5850 Black Edition

Link to comment
Share on other sites

 

Você é o cara! Ta resolvendo todos os meus problemas! Hahaha.

Instalei esse driver da rede, reiniciei e bingo! Funcionou! O som já tava funcionando, depois que instalei um dos milhares de kext que tava tentando. Quando reiniciei testei e funcionou tb.


O problema do teclado são os acentos e alguns sinais. A tecla delete tb não funciona, teclado numérico tb não.


Vou ver se encontro algo por aqui.


Muito obrigado.


Dúvida: Quando clico em "Sobre este Mac" Aparece que a versão é 6.0. Tem como atualizar direto pra 6.8?

+Configuração:

-Core 2 Duo E7400

-Windows 7 32-bits

-4 GB DDR2

-ATI HD 5850 Black Edition

Link to comment
Share on other sites

Valeu!


Os acentos e alguns sinais de pontuação funcionaram. A interrogação não funciona, tecla delete tb não. Um amigo meu que tem macbook disse que é pq o comando de deletar no mac é command+del e que aqui deve ser windows+del, tentei mas não funcionou.


Vou baixar o combo da 10.6.7.


Outra dúvida: Sobre a Atualização de Software

capturadetela20110712s1.png


Eu posso fazer todas essas atualizações, com exceção da atualização do sistema (10.6.8) sem problemas(interrogação)

+Configuração:

-Core 2 Duo E7400

-Windows 7 32-bits

-4 GB DDR2

-ATI HD 5850 Black Edition

Link to comment
Share on other sites

Sim, as outras pode fazer.


O teclado é PS/2? Se for use a VoodooPS2 do Dong

http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=37

 

Sim, o teclado é PS2, está exatamente como descrito no topico, não funciona interrogação e a barra. Tentei com o arquivo:


SL_PS2_Voodoo.zip

http://www.insanelymac.com/forum/index.phps=70e65b00203b3537d5a55a920e371f4d&act=attach&type=post&id=52619


do Dong e o sistema não iniciou, só iniciou depois que entrei com -x e removi o AppleACPIPS2Nub.kext...



PS: Apenas o teclado é PS2, o mouse é um USB da microsoft.



----------

Update: Funcionou com o "Pacotes para Leopard e Snow Leopard por Nawcom"


O que não funciona é a tecla delete. Só funciona em editores de texto, mas pra deletar arquivo não serve. Quando eu aperto delete em cima de um arquivo, a seleção vai pra cima de outro arquivo.

+Configuração:

-Core 2 Duo E7400

-Windows 7 32-bits

-4 GB DDR2

-ATI HD 5850 Black Edition

Link to comment
Share on other sites

Se for pelo Windows, é mais fácil botar o Chameleon e as kexts necessárias no pen drive http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=487

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

MaLd0n, pode me ajudar,

Estou montando um Hack, com a seguinte configuracao

Proc i7 2600 3.40Ghz

MB INtel Dh61Cr

Memoria Kingston 2x4GB

HD 500Gb Seagate Sata

Video Ati HD5570 1Gb

MAc Os X Lion 10.7.5


Estou tendo problemas ao desligar. Quando mando desligar o sistema desliga o monitor desliga mas a cpu fica com os coolers e leds ligados, ja ocorreu tbm em uma nova instalacao de desligar tudo mas apos aproximadamente 3 segundos a maquina ligar o computador.


Eu fiz a instalacao usando o iatkos l2, e fiz tbm uma instalacao limpa usando o ... esqueci, foi um desses (unishit, lionDisk, MyHack), e em todas as instalacoes tive problema ou de reiniciar ou desligar e ficar com os coolers e leds cpu ligados.


Tentei extrair a DSDT e incluir os patch mas tive Kernel Panic, vi no forum que preciso tirar o evoreboot e o nullcpumanagement, vou tentar.


Percebi na instalacao limpa que quando coloco a kext FAKESMC tenho o problema da cpu nao desligar, e se nao colocar so consigo iniciar com o pendrive de boot.


Help Me!

Link to comment
Share on other sites

olá


a fakesmc é indespensavel...


de qualquer maneira aki no forum desaconselhamos o uso de distro.. usa a imagem aki do forum...


bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...