ribeiro Posted January 9, 2013 Share Posted January 9, 2013 Como diz o titulo, gostaria de saber se é possível instalar um versão de Mac Os no meu portatil. Não tenho windows instalado, e sim ubuntu. Att. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pernacabeluda Posted January 9, 2013 Share Posted January 9, 2013 Olá, depende do seu hardware ser compatível. Qual OS você usa atualmente não importa. Roda este app e posta uma captura de tela http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=6&t=25 Quote Donation with Paypal | Mercado Livre | Premium and Donators Users | Installation GUIDE Donation with BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 Donation with PicPay @danielnmaldonado Donated? Send me PM with files or use DSDT Patch Requests Link to comment Share on other sites More sharing options...
ribeiro Posted January 10, 2013 Author Share Posted January 10, 2013 Valeu, Vou dar uma olhada no programa, e depois posto aqui. Em relacao ao iso, do programa. Devo comprar um original na loja, ou exite uma copia? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pernacabeluda Posted January 10, 2013 Share Posted January 10, 2013 Você pode comprar o DVD do Snow Leopard na loja da Apple para ficar com a "consciência limpa", mas não precisa para instalar o Mountain Lion. Baixe a imagem da minha assinatura para fazer a instalação, depois você pode comprar pela App Store. Quote Donation with Paypal | Mercado Livre | Premium and Donators Users | Installation GUIDE Donation with BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 Donation with PicPay @danielnmaldonado Donated? Send me PM with files or use DSDT Patch Requests Link to comment Share on other sites More sharing options...