Jump to content
Jose Ignacio Filho

Boa tarde. Tenho Dúvidas. Obrigado!

Recommended Posts

Olá!

Tenho algumas dúvidas e gostaria de sanar elas.

Meu hardware é esse:

Mobo Asus H410M-D (Bios Atualizada)
Processador Intel i5-10400F
Ram 16GB
GTX 750TI (Eu to tentando Instalar  o High Sierra.. )
W11
 

Quando vou instalar o Boot, fica naquela Randomseed. Seria incompatibilidade do hardware? ou EFI? 

 

Alguem pode me passar uma EFI por aqui? Obrigado! 

 

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Jose Ignacio Filho said:

Olá!

Tenho algumas dúvidas e gostaria de sanar elas.

Meu hardware é esse:

Mobo Asus H410M-D (Bios Atualizada)
Processador Intel i5-10400F
Ram 16GB
GTX 750TI (Eu to tentando Instalar  o High Sierra.. )
W11
 

Quando vou instalar o Boot, fica naquela Randomseed. Seria incompatibilidade do hardware? ou EFI? 

 

Alguem pode me passar uma EFI por aqui? Obrigado! 

 

Boa Noite. 

Sua placa mãe e processador só são compatíveis com o macOS Catalina ou superior. Quanto a placa de vídeo (Somente High Sierra)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, pdevonie said:

Boa Noite. 

Sua placa mãe e processador só são compatíveis com o macOS Catalina ou superior. Quanto a placa de vídeo (Somente High Sierra)

Entendi! Então vou ficar limitado mesmo pela placa de vídeo.. Não tem como passar por cima disso com essa placa de vídeo né? 
Se eu usar um Processador com GPU Integrada, eu consigo?

 

Plus: vc acha que um 10400 resolve esse problema de graficos? Queria um Mac pra editar videos e imagens.

Edited by Jose Ignacio Filho
Adição de infos.
Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, Jose Ignacio Filho said:

Entendi! Então vou ficar limitado mesmo pela placa de vídeo.. Não tem como passar por cima disso com essa placa de vídeo né? 
Se eu usar um Processador com GPU Integrada, eu consigo?

 

Plus: vc acha que um 10400 resolve esse problema de graficos? Queria um Mac pra editar videos e imagens.

Sim, consegue! Porém pelo seu processador ter "f" não funcionará, mas se trocar por um 10400 funcionará tranquilo.

Mas dá para você vender a sua 750 ti e pegar uma básica que funciona nativamente no macOS (GT 710)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, pdevonie said:

Sim, consegue! Porém pelo seu processador ter "f" não funcionará, mas se trocar por um 10400 funcionará tranquilo.

Mas dá para você vender a sua 750 ti e pegar uma básica que funciona nativamente no macOS (GT 710)

Eu não queria que ele ficasse engasgando, por isso eu pensei em pegar um 10400 com um integrado. Eu edito mais vídeo e foto. Será que vai engasgar essa 710? ela suporta o Big Sur? Obrigado por ajudar. 

Link to comment
Share on other sites

17 hours ago, Jose Ignacio Filho said:

Eu não queria que ele ficasse engasgando, por isso eu pensei em pegar um 10400 com um integrado. Eu edito mais vídeo e foto. Será que vai engasgar essa 710? ela suporta o Big Sur? Obrigado por ajudar. 

Ela suporta nativamente o macOS BigSur. Referente a engasgamento, acho que a 710 é um pouco melhor que o vídeo integrado do processador

14 hours ago, Jose Ignacio Filho said:

*Eu li que a RX560 é Nativa tbm, posso usar ela? 

Sim, evite as marcas XFX e Afox

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, pdevonie said:

Ela suporta nativamente o macOS BigSur. Referente a engasgamento, acho que a 710 é um pouco melhor que o vídeo integrado do processador

Sim, evite as marcas XFX e Afox

 

Vou com a RX mesmo! 

Essa aqui!

Você me esclareceu muitas dúvidas que tinha a respeito dos macs e fico agradecido imensamente. Principalmente por não saber dessas coisa da Mobo e da GPU. Muito obrigado, amigo. 

Link to comment
Share on other sites

Just now, Jose Ignacio Filho said:

 

Vou com a RX mesmo! 

Essa aqui!

Você me esclareceu muitas dúvidas que tinha a respeito dos macs e fico agradecido imensamente. Principalmente por não saber dessas coisa da Mobo e da GPU. Muito obrigado, amigo. 

Show de bola! É compatível, acredito que não terá problema...

Que isso, hahaha

Estamos no fórum, para isso.. Para ajudar

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...