Jump to content
allancoura

Pós instalação Lion

Recommended Posts

olá


tenta fazer o boot


-f -v GraphicsEnabler=No


e atualiza a tua assinatura no teu profile, qualquer coisa como tenho no final da minha resposta.


bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Link to comment
Share on other sites

Eu tentei fazer isso aqui, mas nao deu, continua parando em "Waiting for DSMOS".

Consegui atualizar a assinatura aqui, nao estava conseguindo achar onde era no perfil.

Dell Vostro 1320 - CPU:Intel Core2Duo T6670 2.20Ghz - RAM: 4GB - GPU: Nvidia Geforce 9300GS 1280x800 - Mac OS X 10.7 GM - Windows 7 x64 - Linux Mint 12

Link to comment
Share on other sites

olá


com o instalador


deves conseguir chegar a disk util


e ai repara as permissões ao volume onde está o lion


a fakesmc está instalada onde ?


como estás a fazer o boot após a instalação ?


e posta foto do erro


bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Link to comment
Share on other sites

Eu reparei as permissoes com o programa Kext Utility, mas vou tentar com o Utilitario depois.


Eu havia colocado a fakesmc na Extra/Extensions, mas resolvi colocar na System/Library/Extensions tambem, para ver se detectava, ela foi reconhecida, porem para no local que eu indiquei, resolvi tirar da pasta Extra/Extensions, e deixar apenas na System/Library/Extensions, para ver se resolvia o problema, porem nao deu certo. Eu iniciei o sistema no modo normal e ele fica com a Maça na tela e o indicador girando e nao sai disso, entao resolvi entrar no modo verbose para ver se conseguia descobrir o problema, e ele para sempre nesse ponto que eu indiquei, vou postar a foto para mostrar onde esta parando.

Imagem0240.jpg.8c6e0c23cb61c55e4228ed4f87faf194.jpg

Dell Vostro 1320 - CPU:Intel Core2Duo T6670 2.20Ghz - RAM: 4GB - GPU: Nvidia Geforce 9300GS 1280x800 - Mac OS X 10.7 GM - Windows 7 x64 - Linux Mint 12

Link to comment
Share on other sites

Pois é, segui as dicas que voce me passou, mas continua dando o mesmo problema. Reparei as permissoes, instalei novamente a kext fakesmc em s/l/e, mas continua parando em "Waiting for DSMOS". Usei o argumento que voce me passou para usar na hora do boot, a unica coisa que mudou foi que nao faz aquela leitura toda das kexts, ele ja vai direto para o modo verbose, e inicia o sistema, mas tirando isso, o problema persiste.

Dell Vostro 1320 - CPU:Intel Core2Duo T6670 2.20Ghz - RAM: 4GB - GPU: Nvidia Geforce 9300GS 1280x800 - Mac OS X 10.7 GM - Windows 7 x64 - Linux Mint 12

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...