diegomateus1995 Posted December 21, 2012 Share Posted December 21, 2012 Opa galera, é o seguinte, preciso de ajuda, tenho um pc rodando o Lion e win7 direitinho, e quero instalar o Mountain Lion, só que quando dou o boot pelo pendriver a droga do computador reinicia, criei o pendriver com o unishit, já fiz vários testes e nada, não sei qual é o problema. a configuração do meu pc é a seguinte: Processador Pentium dual core 3.2GHz Placa mãe ECS G41T-M7 Placa de video nvidia GT210 HD Samsumg 320 GB Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pernacabeluda Posted December 21, 2012 Share Posted December 21, 2012 Olá, verifique as configurações do BIOS, principalmente o NX bit. http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=1804 Quote Donation with Paypal | Mercado Livre | Premium and Donators Users | Installation GUIDE Donation with BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 Donation with PicPay @danielnmaldonado Donated? Send me PM with files or use DSDT Patch Requests Link to comment Share on other sites More sharing options...