Jump to content
kleeanlins

Mountain Lion trava na maçã com simbolo - i5 +GT630M

Recommended Posts

E aí pessoal? Estou com o seguinte problema: consegui montar o pendrive bootável através do método unishit com o pendrive, e até aí tudo bem. Então hoje fui tentar iniciar a instalação, mas após aparecer o simbolo da Apple e ficar carregando, depois de alguns segundos aparece um simbolo de Stop, se não me engano, e para por aí. E sempre tentei iniciar usando o GraphicsEnabler=No. Já tentei com o -x e o -f.

E aqui o resultado: img013oi.jpg


As configurações do Notebook são:


HM77

USB3

i5 3210M

GT630M

Ethernet: AR8162

Wifi: AR9485


Se precisarem de mais alguma informação..

Link to comment
Share on other sites

olá


teu problema n deve ser a nvidia k n trabalha, em mac os x, mas sim a intelhd3000


juntamente com o post anterior vê também isto


http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=1339


e também pode ser a tua imagem , não é nosso método de instalação, por isso se n adiantares nada, deves postar na origem da tua imagem e método de instalação.


bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Link to comment
Share on other sites

kleeanlins

 

boa noite amigo.

Provavelmente vc tem um note Dell inspiron 14r 5420. Se sim, tbm tenho um :P e estou usando o Ml no meu, porém sem wireless (não existe kext), sem placa GT630m ( o Ml não da suporte ) e estou com dificuldades de fazer funcionar a USB.(reconhece mouse, mas pendrive não :evil: ), no mais, tudo funcionando.


Instalei o Hackintosh do iAtkos ( iAtkos ML 2 ), gravei em um dvd dual layer usando o windows com o programa TransMac.


Se optar por esse, me peça ajuda, pois tem algumas manhas para fazer funcionar ( ativar a HD4000 ), acredite se quiser, mas instalei mais de 25 vezes o sistema até que ele funcione redondinho sem dar pane.


Quando instalar o ML, vc deve desativar a geforce e a HD 4000, pois senão irá dar pane..

Se precisar estarei aqui. Te mandarei as dicas e na primeira instalação irá funcionar tudo ( ou quase ).


Abraços

High Sierra - Dell Inspiron 14r 5420- Intel i5 3210m 2.5Ghz - Intel HD4000 & Geforce Gt630m - 500SSD - 12GB RAM - Windows 8

Link to comment
Share on other sites

testei essa distro e não gostei nada.


baixe o pendrive bootavel do site e instale por ele, o usb 3.0 use as kexts do ml dp3 mais a pxhcd.

Se quando viaja faz o que quer, quando viajar, não leve a mulher ----  No PM support. Use the forum.
.
Dell Latitude i7 8565U 16Gb 256Gb M.2 Intel UHD620 (macOS 14.3) OC

Lenovo Core I5 6200U 8Gb 256Gb HD520 (macOS 14.4b) OC

Ryzen 7 5700X 32Gb 2Tb nvme RTX 3060TI 8Gb (W11)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...