Jump to content
Junior

ATHR: Unknown locale: 21 - Lion 10.7.5

Recommended Posts

Boa tarde pessoa. Vim pertubar mais uma vez. :lol:


É o seguinte: Nesse final de semana passado, eu fiz a instalação do Lion no meu PC, configurei direitinho, apliquei DSDT, versão mais atual do Chamaleon, Kexts atualizadas e etc, e estava tudo á correr tranquilamente.


Ontem eu fui iniciar o PC, e me deparo com um Kernel Panic, tudo bem. Fiz o boot em modo verbose para ver do que se tratava, e eis que recebo a seguinte mensagem: ATHR: Unknown locale: 21


Googlei essa mensagem, mas não cheguei á uma solução concreta. Pelo o que eu sei, parece que tem á ver com dispositivos Wireless "Utilizo uma placa wireless da TP-link, com chipset Atheros 938x", que funciona nativamente no Mac.


Ae vai a imagem com o log:


20121114170848.jpg

Link to comment
Share on other sites

Parece problema de vídeo. Mudou alguma coisa nas kexts ou na ativação das mesmas? http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=40


Não tem erro nessa tela, nesse momento deveria entrar no ambiente gráfico.

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

Parece problema de vídeo. Mudou alguma coisa nas kexts ou na ativação das mesmas? http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=40


Não tem erro nessa tela, nesse momento deveria entrar no ambiente gráfico.

 

Só fiz uma alteração na AGPM, que era pra resolver a questão do States da Placa de vídeo.


Mas eu reiniciei várias vezes, e tava funcionando normalmente. Vou iniciar com GraphicsEnabler=No e ver no que dá.


Obrigado mais uma vez pela atenção! :D

Link to comment
Share on other sites

Bem, fiz o teste com GraphicsEnabler=No, e parou no mesmo lugar a mensagem lá. :x


Mas o pior, é que como vc falou, não tem mensagem de erro. Se tivesse, seria até mais fácil detectar o problema.


Agora to perdidinho, pois não sei que danado está fazendo o sistema não iniciar. :?:


EDIT


Continuei catucando aqui, e consegui entrar pelo modo de segurança. Até ae beleza. Reinstalei a NullPowerCPUManagement, e dei o boot.


Teve uma hora que a tela parou aqui "antes de instalar a NPCM":

20121115113027.jpg


Depois que eu instalei a NCPM, a tela para aqui agora:

20121115114331.jpg


Resumindo, eu só consigo entrar no sistema, pelo modo de segurança.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...