alsi-alakt Posted July 22, 2011 Share Posted July 22, 2011 bom pessoal troquei de pc a pouco tempo e estou usar sem sucesso o Snow Leopard(Retail), ele esta instalado no pc, só que só que ao tentar entrar pelo Chameleon o pc reinicia(apenas pisca a tela com o logo da apple), entrando pelo cdboot a placa de vídeo nao é reconhecida, tentei att para o Lion e da um erro que para usar o Lion tem que ser processador xeon, i5,i7 etc... minha configuração: MOBO ASROCK P67 EXTREME6 B3 CPU I7 2600K (over 4.0/4.5/5.0) MEMÓRIA 2X4GB G.SKILL RIPAJAWS-X 1600MHZ HD 1TB WD BLACK CAVIAR SATAIII 64MB VGA GTX 560Ti se alguém puder me ajudar, agradeço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted July 22, 2011 Administrators Share Posted July 22, 2011 Vc precisa atualizar para o 10.6.8 ou instalar o Lion do zero Quote -Donations- PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
alsi-alakt Posted July 22, 2011 Author Share Posted July 22, 2011 qual dos tópicos eu devo seguir para instalar o Lion do zero? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
newnight Posted July 22, 2011 Share Posted July 22, 2011 brother estou mais ou menos com o mesmo problema, tenho uma gtx460 não estava conseguindo o QE/CI por ela, ai comprei uma 9500GT.. mas no meu caso se atualizo para 10.6.7ou 10.6.8 a install não sobe mais nem pelo cdboot Quote MOBO: Asus P8Z68 Deluxe CHIPSET: Intel® Z68 AUDIO: Realtek® ALC889 LAN: Realtek RTL8168B CPU: Intel Core I5 2500 sandy bridge VIDEO: Gtx 460Se RAM: CORSAIR 8G 1600MHZ HARD DISK: Samsung 500Gb + 1TB Backup Teclado + Mouse: Leadership Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted July 22, 2011 Administrators Share Posted July 22, 2011 qual dos tópicos eu devo seguir para instalar o Lion do zero? http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=10&t=108 Quote -Donations- PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted July 22, 2011 Administrators Share Posted July 22, 2011 brother estou mais ou menos com o mesmo problema, tenho uma gtx460 não estava conseguindo o QE/CI por ela, ai comprei uma 9500GT.. mas no meu caso se atualizo para 10.6.7ou 10.6.8 a install não sobe mais nem pelo cdboot use o -v e veja qual é o erro Quote -Donations- PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
alsi-alakt Posted July 23, 2011 Author Share Posted July 23, 2011 MaLd0n, entao man... ja tentei esse tudo so que ao montar a imagem InstallESD.dmg. da um erro que meu processador precisar ser um xeon, i5,i7 etc... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted July 23, 2011 Administrators Share Posted July 23, 2011 MaLd0n, entao man...ja tentei esse tudo so que ao montar a imagem InstallESD.dmg. da um erro que meu processador precisar ser um xeon, i5,i7 etc... Eu nunca vi esse erro nem posso falar nada Quote -Donations- PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
alsi-alakt Posted July 23, 2011 Author Share Posted July 23, 2011 entao... no "menu" onde mostra a versão e o quanto de memória tem, aparece que meu processador é desconhecido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted July 23, 2011 Administrators Share Posted July 23, 2011 entao...no "menu" onde mostra a versão e o quanto de memória tem, aparece que meu processador é desconhecido. atualiza a versão do Chameleon boot.zip substitui o arquivo "boot" Quote -Donations- PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
alsi-alakt Posted July 26, 2011 Author Share Posted July 26, 2011 att o chameleon, substitui o arquivo boot e nada, continua com processador desconhecido, 2gb de memoria 800mhz dd2. se eu conseguir fazer o sistema reconhecer meu processador nao consigo instalar o Lion, e se tento att para 10.6.8 o pc trava e ao reiniciar nem entra mais(nem usando o cd de boot) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted July 26, 2011 Administrators Share Posted July 26, 2011 att o chameleon, substitui o arquivo boot e nada, continua com processador desconhecido, 2gb de memoria 800mhz dd2. se eu conseguir fazer o sistema reconhecer meu processador nao consigo instalar o Lion, e se tento att para 10.6.8 o pc trava e ao reiniciar nem entra mais(nem usando o cd de boot) Instale o Lion com a imagem restaurada no pen drive Quote -Donations- PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
alsi-alakt Posted July 26, 2011 Author Share Posted July 26, 2011 quando tento montar a imagem InstallESD.dmg. da um erro que meu processador nao é suportado... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted July 26, 2011 Administrators Share Posted July 26, 2011 quando tento montar a imagem InstallESD.dmg. da um erro que meu processador nao é suportado... o sliptees preparou um DVD já montado http://thepiratebay.org/torrent/6511741 use o HackBoot pra Lion + esse DVD Quote -Donations- PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
alsi-alakt Posted July 26, 2011 Author Share Posted July 26, 2011 baixando... procedimento p instalação? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted July 26, 2011 Administrators Share Posted July 26, 2011 baixando...procedimento p instalação? mesmo procedimento de qq cd de boot com DVD do Mac Osx no fórum tem tudo isso Quote -Donations- PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
alsi-alakt Posted July 26, 2011 Author Share Posted July 26, 2011 pensei q seria esse: http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=10&t=153 dando boot normal ele vai att ou instalar do zero? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted July 26, 2011 Administrators Share Posted July 26, 2011 pensei q seria esse: http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=10&t=153 dando boot normal ele vai att ou instalar do zero? Vc tá perguntando coisas bizarras Faça o procedimento seguindo esse tutorial, o procedimento é o mesmo http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=53 leia o fórum Quote -Donations- PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
alsi-alakt Posted August 8, 2011 Author Share Posted August 8, 2011 ao tentar instalar o Lion, depois de aperta F5 e colocar o dvd do Lion o pc reinicia... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted August 8, 2011 Administrators Share Posted August 8, 2011 ao tentar instalar o Lion, depois de aperta F5 e colocar o dvd do Lion o pc reinicia... tenta com busratio=34 digita isso na tela do Chameleon, depois de trocar o DVD e apertar f5 http://ark.intel.com/products/52214/Intel-Core-i7-2600K-Processor-(8M-Cache-3_40-GHz) Quote -Donations- PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
alsi-alakt Posted August 8, 2011 Author Share Posted August 8, 2011 nada... carrega algumas linhas e reinicia(n consigo ver o que esta escrito) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted August 8, 2011 Administrators Share Posted August 8, 2011 eu não sei o que possa estar causando isso use a busca do InsanelyMac Veja se vc encontra uma solução Quote -Donations- PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
alsi-alakt Posted August 11, 2011 Author Share Posted August 11, 2011 nada ate agora... vou ficar com o snow 10.6.7 sem video ate achar a solucao. vlw! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alsi-alakt Posted August 16, 2011 Author Share Posted August 16, 2011 antes de tudo agradeço pela atencao do MaLd0n . bom sem sucesso a instalação... resumo: o Snow leopard instala normal 10.6 depois att para 10.6.7, na 10.6 e na 10.6.7 para entrar no sistema só com o cd de boot e meu processador e a vga nao sao reconhecidos, e ao tentar instalar o Lion aparece uma mensagem de erro falando que meu processador nao é compatível... procurei e segui muitos tutos pelo google, devo ter uns 7 dvds de boot aqui rs e nada usei o System Info e deu isso: bom é isso, se aparecer mais alguma dica vou fazer e se nao der certo mais p frente compro um note compativel, nem que seja 90% apenas rs vlw! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...