Jump to content
chaos

asus p5k premiun

Recommended Posts

bom o som ja foi resolvido agradeço a ajuda galera agora estou tendo problemas com o video no caso aqui o vlc fica com a tela preta sai apena o audio do video e nao a imagen

o Itunes nao aparece as capas dos albuns no modo coverflow a kext da marvel funcionou a da realtek 8110sc nao funcionou agora nao sei quanto ao gerenciamento de energia e as outras coisa mas vamos tentando para alcançar a perfeiçao

Link to comment
Share on other sites

galera aqui deu tudo certinho segui todos os tutoriais e estou com o LION rodando perfeito no pc mas ainda falta achar as kext para as placas de rede realtek pos a que o oldnapalm me enviou nao deu certo agradeço a colaboraçao de todos . fico a disposiçao para ajudar a galera que esta com duvidas obrigado a todos heheheh

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
Como vc conseguiu instalar na Asus P5k? Qual versão vc utilizou?

Blz - grato,....

http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=10&t=108

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - Ko-Fi HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 - BNB 0x10D1d656eCa00bD521f9b4A43B83098B8142e115 - USDT BSC BEP20 0xb57cfdfa371fad1981910f0e8332409ab99f74d9 - USDT TRC20 TUR6Z9AVS4AYzqPnULoHrfFvppRbhXmNbZ - KASPA kaspa:qpxzufgfj8p6r0krg58yzvs0009h2mwqgvcawa0xc2pth7sgzpv56j4f6dtvk - PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Sign up for a Bybit account and claim exclusive rewards HERE

New ways to earn money with Linkvertise HERE

Link to comment
Share on other sites


Vc colocou a rede pra funcionar? Como? A minha placa também é uma Asus P5k, mas a rede não Funfa!

 

O applehda funcionou logo depois de usares o patch dsdt?! É que já tentei com o nativo do Lion, com este, fiz rollback com o multishit e nada...!

Mac OS X Snow Leopard 10.6.8

CPU:Intel Xeon E3110

MB:Asus P5K

GPU:Asus EN9600GT

Link to comment
Share on other sites

galera vcs me ajudaram a instalar o lion aqui e beleza agora o problema é o seguinte eu estou com um iphone 3gs e quando espeto ele no lion ele nao é reconhecido de ja os pendrives estao conectando norma so o iphone que nao esta alguem pode me ajudar com isso

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...