Jump to content
Vitor.apgn

Samsung Ultrabook Np530U3C Hackintosh

Recommended Posts

Eng (Google Translate) Olá, primeiro desculpe se estou postando no lugar errado. Sou novo na área de Hackintosh. Tenho um Ultrabook Samsung Np530U3C (Intel Core I5 3337U, Intel HD Graphics 4000 e 4GB de Ram) no qual já tinha instalado o Catalina, correu tudo bem com a instalação, apesar de só inicializar na configuração 2; Trackpad, teclado e tela funcionando bem, Wifi, gerenciamento de bateria e Bluetooth não funcionando; porém por ter apenas 4GB de ram o desempenho foi ruim ... Alguém pode me dizer se o mojave OSX ou qualquer versão anterior vai funcionar bem? devo desistir do hackintosh neste notebook?

PT-BR Olá, principalmente me desculpem se eu estiver postando isso no lugar errado. Sou novo na área de Hackintosh. Tenho um Ultrabook Samsung Np530U3C (Intel Core I5 3337U, Intel HD Graphics 4000 e 4GB de Ram) no qual eu ja havia instalado Catalina, deu tudo certo na instalação, apesar de só dar boot pelo config 2; Trackpad, teclado, tela funcionando ok, Wifi, Gerenciamento de bateria e Bluetooth não funcionaram; porem por ter apenas 4GB de ram o desempenho ficou ruim ... Alguem pode me dizer se o OSX mojave ou alguma versão anterior ira funcionar bem? devo desistir de hackintosh nesse notebook?

Edited by Vitor.apgn
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

gerenciamento de energia

https://www.olarila.com/topic/6451-guide-generate-ssdt-for-power-management-with-ssdtprgen/

 

vc pode instalar o mojave ou anterior se preferir

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - Ko-Fi HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE