Jump to content
youhype

Placa mãe Socket 1366

Recommended Posts

Boa tarde amigos, tudo certo?

Meu primeiro post aqui, peço desculpas a todos caso haja alguma ignorância da minha parte mas sou iniciante no Hackintosh.


Antes de começar a explicar meu problema vou postar aqui minhas configurações:


Core i7 950 - socket 1366

Asus P6X58D-E - socket 1366

Placa de vídeo - Radeon HD 5770

8 GB Ram Kingston


Segui o tutorial de instalação do site MacBreaker, mas como não tinha um Mac, para criar meu pen drive de instalação utilizei o VirtualBox emulando o Lion em máquina virtual e consegui com sucesso criar meu pen drive bootável do Mountain Lion que adquiri através da App Store. Bom a instalação ocorreu de forma correta, sem imprevistos, os problemas vieram após a instalação, meu computador sempre travava na tela de carregamento do sistema. Após pesquisar um pouco no google descobri as boot flags, e bootei o sistema com o -v, meu pc inicialmente travava no "DSMOS has arrived", depois disso usei o -x para o Safe Mode, consegui entrar no sistema pela primeira vez, e descobri também que o problema poderia ser na minha placa de vídeo, segui o tutorial aqui do Olarila pra colocar o device ID, removi as kexts da intelHD e NVIDIA deixando somente aquelas necessarias pra minha placa, mesmo assim o erro persistia e pelo que eu li também minha placa de vídeo deveria funcionar sem problemas, o multishit não me fornecia nenhum tipo de driver em especifico para as placas da AMD. Com tantas variáveis, ficou dificil de saber o que eu estava fazendo de errado, também li que havia incompatibilidade do Mac para placas com o Socket 1366, isso realmente é verdade? Eu estou pensando em comprar uma placa mãe da Gigabyte em especifico o modelo GA-X58A-UD3R ATX CI7/CI7 EXTREME LGA 1366 e tentar instalar tudo novamente, só não queria gastar o dinheiro e descobrir que isso também não resolveria o meu problema.