Jump to content
artur-pt

Atualização 10.7.5

Recommended Posts

olá


saiu 10.7.5


A actualização 10.7.5, recomendada a todos os utilizadores do OS X Lion, inclui correcções de teor geral que melhoram a estabilidade, compatibilidade e segurança do seu Mac. Esta actualização inclui igualmente o Gatekeeper, um novo sistema de segurança que protege o seu Mac e lhe permite controlar melhor as aplicações que são instaladas no computador.


A actualização 10.7.5 inclui também correcções que visam:

• evitar a reorganização aleatória dos ícones no Launchpad após a reiniciação;

• melhorar a fiabilidade da rede Wi‑Fi para os modelos iMac (finais de 2009 e posteriores);

• um problema de pesquisa de servidores SMB através do Spotlight;

• melhorar a compatibilidade de ligação a servidores Active Directory.

Encontrará informação adicional em: http://support.apple.com/kb/HT5313?viewlocale=pt_PT.

Encontrará informação adicional acerca do conteúdo de segurança desta actualização em: http://support.apple.com/kb/HT1222?viewlocale=pt_PT.


http://support.apple.com/kb/DL1583


bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Link to comment
Share on other sites

Atualizado e funcionando Normalmente, apenas uma pequena demora no primeiro boot

mais nada!

Motherboard:PCWARE IPMH61R2:Core i5 2310 2.9Ghz

GPU:XFX Radeon HD 6670 1 GB GDDR3 128 bits

Mem:8GB Kingston DDR3 1333 Ghz

bluetooth with Magic Mouse and keyboard USB

HDD:Samsung 1Tb "Lion 10.7.3" + Paralells Windows 8

Link to comment
Share on other sites

Estou tendo problemas após a atualização, se eu desligar minha TV(conectada via HDMI) e ligar novamente a tela fica toda azul, em ambos monitores(uso outro DVI->VGA e nada acontece). Alguém já encontrou algum problema parecido? Minha configuração é a da assinatura.


Isso não acontecia no 10.7.4, atualizei via Atualização de Software.


Obrigado. ;)

Link to comment
Share on other sites

Estou tendo problemas após a atualização, quando ligo o pc depois da tela da maça a tela fica toda azul e para, ai eu do um clik em reset para reiniciar o pc só ai carrega o lion (uso outro DUO HDMI ). Alguém já encontrou algum problema parecido? Minha configuração é a da assinatura.


Isso não acontecia no 10.7.4, atualizei via Atualização de Software. lion 10.7.5.


asus P7P55D-E

Gforce gt630 Zogis.

Core I3.

Link to comment
Share on other sites

Estou tendo problemas após a atualização, se eu desligar minha TV(conectada via HDMI) e ligar novamente a tela fica toda azul, em ambos monitores(uso outro DVI->VGA e nada acontece). Alguém já encontrou algum problema parecido? Minha configuração é a da assinatura.


Isso não acontecia no 10.7.4, atualizei via Atualização de Software.


Obrigado. ;)

 

Olá


aparentemente essa atualização modificou/atualizou drivers de video, pois eu havia editado minhas kexts da nvidia e após a atualização elas foram modificadas, o wi-fi tambem não funcionou mais, mas o conserto no meu caso é simples , é apenas alterar um parametro da string relacionada para que o Lion reconheça a placa de rede... pós re-editar, tudo certo.


Caso sua GPU seja nvidia, recomendo baixar os drivers para essa versao 10.7.5 http://www.nvidia.com/object/macosx-295.00.05f02-driver.html


Cuda Drivers http://www.nvidia.com/object/cuda-mac-driver.html


boa sorte

 

1202973588_CapturadeTela2012-10-17s01_09_19.png.716205a5ae4fb51ba26cb83167b7cb32.png

ASUS P6X58D-E/12GB/i7-960 8MB 3.20GHz/NVIDIA GTX 650/WINDOWS 10/YOSEMITE

X87-DELL-16GB-DDR3-1600MHZ/XEON E3-1220v3 8MB/NVIDIA GTX1050/WINDOWS 10/XUBUNTU/OSX-SIERRA

Link to comment
Share on other sites

Artur, uma dúvida (ou melhor, uma idéia) que me surgiu agora:


Eu acredito que esse deva ser o ultimo combo de atualizações para o Lion.


Tem alguma forma de integrar essa atualização (combo update) a uma instalação original de uma versão anterior do Lion? ou seja montar um DMG ou ISO full 10.7.5 para facilitar a vida de quem vai instalar, porque esse combo é relativamente pesado, assim como o 10.6.8 do Snow Leopard (se possivel).


Nao estou sugerindo isso para que fique pronto para download e sim, se existir uma forma de fazer, que fosse feito um tutorial passo a passo no forum para quem preferisse montar uma distro poder gravar/montar e ganhar tempo.


Fica a sugestão


obrigado.

ASUS P6X58D-E/12GB/i7-960 8MB 3.20GHz/NVIDIA GTX 650/WINDOWS 10/YOSEMITE

X87-DELL-16GB-DDR3-1600MHZ/XEON E3-1220v3 8MB/NVIDIA GTX1050/WINDOWS 10/XUBUNTU/OSX-SIERRA

Link to comment
Share on other sites

Tem alguma forma de integrar essa atualização (combo update) a uma instalação original de uma versão anterior do Lion? ou seja montar um DMG ou ISO full 10.7.5 para facilitar a vida de quem vai instalar, porque esse combo é relativamente pesado

Olá,


acho que é mais fácil baixar o dmg do 10.7.5 da App Store e fazer da mesma forma que no 10.7 GM.


http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=728

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

olá


já viste bem o topico sobre nvidia?


sei k também sairam ultimamente uns novos drivers para nvidia, justamente focando essas placas.


tira foto do gráficos , no sobre meu mac

e posta aki o link do pastebin.com

no terminal

kextstat


e


sudo dmesg


outra coisa n aconselho ninguém a atualizar se n tiver um sistema estável e o mais possivel vanilla (ou seja com as kext originais do sistema)

se isso acontecer 99% das atualizações n dão qualquer problema.



bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Link to comment
Share on other sites

ola td bem.


desde segunda feira que eu troquei os cabos de video..


estava usando 2 cabos HDMI, COM 2 MONITORES.


troquei pelo VGA E DVI continuo com 2 monitores.


só que não deu mais problema mesmo atualizando para o 10.7.5.


aqui meu problema era que não funciona-va os cabos HDMI.


vou enviar mesmo assim as fotos para saber se minha config e boa para o mountain.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...