Jump to content
Denisb413

iAtkos l2 nao funciona teclado/mousepad ajuda instalacao

Recommended Posts

Ola, sou meio novo nesse assunto de hackintosh (ja instalei 10.6 mas sem sucesso) e comecei a tentar instalar osx lion.


Apos baixar todas as coisas (iatkos l2, rboot le, dstd, etc) comecei a instalacao.

Quando eu coloco o cd do rboot e depois inicio o atkos com "-v -f GraphicsEnabler=No busratio=22 cpus=1"ele fica carregando cerca de uns 10 minutos, e apos disso, ele iniia a tela dee instalacao, porem com um grande problema, o teclado e o mouse pad n finciona :/. Procurei de tudo no google mas n consegui achar solucao de alguem com problema parecido. Finalmente achei um forum br de hackintosh :) e resolvi postar meu problema com esperança de resolver o/


Algm pode me ajudar a deixar eles funcionando???


Ps: ja tentei 3 mouses usb diferentes mas n deu certo :/


Agr uma outra prgunta: meu iatkos coube em um dvd 4.5 gb sendo q o mac os x snow leopard pesa quase o dobro O.o, baixei errado ou eh assim meso?? Se for assim, prq pesa tao pouco???

[list=]

Meu note eh um dell xps 15 l502x

Com intel i7 lq26070 (axo q eh isso)

750 gb

8 gb ram

Placa geforce 520m ( sei q a plca de vieeo n importa pq n funciona mesmo xP)


E o site q estou usando como base para fazer o hackitosh é:

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=272645



No site aconselha iatkos l1 mas creio q n faz diferença pro l2...


N to afim de baixar denovo na minha net de 500 kb :/


LEMBRANDO: esse problema ocorre na INSTALACAO sendo assim, impossivel de eu instalar o mac


Thaaanks, denis :)

NOTEBOOK Dell XPS 15 l502x


Intel Core i7 2670QM 2.2Ghz

Geforce 520m

750GB HD

8 GB RAM

Windows 7 Ultimate (bixado)

Link to comment
Share on other sites

No caso de opçoes de bios, esta tudo funcionado normalmente, tanto é que ja instalei 10.6. O problema deve estar no iatkos mesmo, acho que ele nao esta reconhecendo o teclado/mouse nem as portas usb.

 

Ou vai no irc do forun e pede a iso ou USB já prontos!

 

Pode me explicar melhor sobre isso? Voce acha que minha iso está errada? e como assim pedir usb?? Voce esta se referindo ao kext ou dsdt??

NOTEBOOK Dell XPS 15 l502x


Intel Core i7 2670QM 2.2Ghz

Geforce 520m

750GB HD

8 GB RAM

Windows 7 Ultimate (bixado)

Link to comment
Share on other sites

olá


começando pelo inicio, atualiza no teu profile, tua assinatura com teu hardware correto , isso de achas k é, n serve, qualquer coisa como tenho no final da minha resposta


usa isto


http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=6&t=25


podes postar também print screen do programa..


bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Link to comment
Share on other sites

Nao pode ser outro programa?? =/


Percebi que esse programa ai requer java, coisa que nao tenho instalado e também nao tenho como instalar por enquanto (meu windows ta bixado, dando erro em msi/windows installer, coisa que so formatando resolve, e como vou formatar por causa do lion, nao qro fazer isso agora)


tem algum outro programa???


vo adicionar minha especificações no meu perfil.. isso n resolve??? =/

só quero resolver esse problema de teclado/mousepad n funcionando na instalação...


PERGUNTA: Percebi naquela tela de carregamendo (aquela antes de abrir a instalação, pedindo lingua etc) que ele carrega DSDT, teria como eu gravar a MINHA DSDT no dvd do iatkos? Pra ele carregar e por um milagre funcionar o teclado? rsrs


abraços

NOTEBOOK Dell XPS 15 l502x


Intel Core i7 2670QM 2.2Ghz

Geforce 520m

750GB HD

8 GB RAM

Windows 7 Ultimate (bixado)

Link to comment
Share on other sites

olá


ouve afinal k keres instalar ?


ve se sabes o k keres instalar


com esse hardware k ai postaste


instala ML por usb


e ve se arranjas o sistema.. porque afinal não tens sistema nenhum....


nem windows nem mac os x


nada tens ai um caixote k n serve para nada.


bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Link to comment
Share on other sites

Nao consegui colocar na assinatura do perfil entao estarei colocando aqui mesmo :)


Segunda Geração do Processador Intel® Core™ i7- 2670QM (2.2GHz, Turbo Boost 2.0 de até 3.1Ghz, 6Mb Cache, 8 Threads)

Tela de 15.6 LED Full HD 1080p (1920x1080) com webcam de 2.0MP e reconhecimento facial

8 GB de SDRAM DDR3 Dual channel a 1333 MHz

Unidade de Disco Rígido SATA de 750GB

Gravador de CD/DVD Dual Layer e Leitor de Blu-Ray Dual Layer (8X BD, DVD+/-RW)

Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GT540M 2GB


Ah, e muito obrigado pelo interece de voces em me ajudar :)

NOTEBOOK Dell XPS 15 l502x


Intel Core i7 2670QM 2.2Ghz

Geforce 520m

750GB HD

8 GB RAM

Windows 7 Ultimate (bixado)

Link to comment
Share on other sites

Eh verdade, por enquanto nao serve pra nada... =/


fui mexer em um tal de backtrack r5 pra tentar hackiar wpa2 de vizinho e acabei tendo que formata meus 400 gb de arquivos (arquivos importantes =X), e decidi nao fazer nada na maquina até eu conseguir instalar o iatkos l2.


Alem de jogar league of legends e counter strike, isso daqui nao serve pra nada, prq nem mesmo office nao consigo instalar. xD

NOTEBOOK Dell XPS 15 l502x


Intel Core i7 2670QM 2.2Ghz

Geforce 520m

750GB HD

8 GB RAM

Windows 7 Ultimate (bixado)

Link to comment
Share on other sites

olá


com esse hardware o install tem de ser por usb.. por causa das gráficas


e dai ser necessário apagar kext para k o instalador suba.


por isso meu conselho é passares para ml usb, mas para isso precisas de windows a trabalhar para preparares o pen.


bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Link to comment
Share on other sites

Olá


Aqui não damos suporte a Distros, exemplos: iPC, iAtkos, iDeneb, XxX...


Se quiseres fazer uma instalação limpa(retail) nós poderemos te ajudar.


Primeiro se inicia com a instalação: http://www.Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=1586

Baixa o ML e cria a imagem no pendrive.


Tenha em mente que uma instalação limpa é 1000 vezes melhor que uma distro alterada.

Esse teu problema de PS/2 será bem mais resolvido em instalação limpa que em uma distro.

Link to comment
Share on other sites

Olá


Aqui não damos suporte a Distros, exemplos: iPC, iAtkos, iDeneb, XxX...


Se quiseres fazer uma instalação limpa(retail) nós poderemos te ajudar.


Primeiro se inicia com a instalação: http://www.Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=1586

Baixa o ML e cria a imagem no pendrive.


Tenha em mente que uma instalação limpa é 1000 vezes melhor que uma distro alterada.

Esse teu problema de PS/2 será bem mais resolvido em instalação limpa que em uma distro.

Mas o pc em questão não é um mac, será que essa tal instalação Limpa irá reconhecer o meu hardware?

Link to comment
Share on other sites

Olá


Claro que sim. Aqui só fazemos instalação limpa.


É lógico que nós não colocamos o DVD do mac e pronto. É necessário todo um processo.


Tu não vê as distros? Elas não são todas preparadas para dar boot e reconhecer o hardware?

Pois é, nós é quem fazemos isso atravez de muita leitura e guias que nos ajudam.

É lógico que uma distro é muito editada e não é ajustada para o que tu somente precisa.


Nessa imagem que te dei tem o Chameleon instalado para poder dar boot e algumas kexts essencias e pronto.


Faz a instalação e verás o que digo.

E pelo visto és bem leigo no assunto de hack, então dá uma boa lida aqui: http://Olarila.com/forum/viewforum.php?f=3

E também aqui: http://Olarila.com/forum/viewforum.php?f=2


Te mais ver.

Link to comment
Share on other sites

Olá


Me referi a ti como leigo devido não ter ciência sobre instalação limpa.

Verás que instalar distro e fazer uma instalação limpa é diferente.


Mas já que não és leigo ficará mais fácil.

Sim aí tens razão, nunca fiz uma instalação limpa, pois sempre me disseram que não era possivel

Link to comment
Share on other sites

Olá


Tem esse link: http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=1713

Retrata muito bem a pós instalação.


A maioria das instalações são meias que genéricas, são poucos os passo a passo que existem.

Eu criei um, tá aqui: http://www.insanelymac.com/forum/topic/291386-ml-guia-passo-a-passo-para-instala%C3%A7%C3%A3o-e-pos-instala%C3%A7%C3%A3o/#entry1940689


Saiba que cada hardware tens suas particularidades então o primeiro passo certo depois de instalar o mac e fazer a instalação do bootloader, Chameleon ou Clover.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...