Jump to content

macOS Monterey on Hackintosh

Recommended Posts

• Replies 141
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Donation with Paypal https://tinyurl.com/r7fchn9 Donation with Stripe https://tinyurl.com/2ssnydn6 Donation with BuyMeaCoffee https://tinyurl.com/bvsbpf6e Donation with BTC 33HeGCuCSh4t

add bootarg -lilubetaall

i'm using these kexts and work under Monterey BlueToolFixup.kext BrcmFirmwareData.kext BrcmPatchRAM3.kext

• Administrators
5 hours ago, Vadim Koz said:

Hello, is that possible to add HDMI to Iris Graphics Video card on Monterey or Big Sur ?

icelake? No!

quando eu tento baixar a beta 3, ele baixa tudo certinho, ai quando ele sai da 2 tela de instalacao (a da foto com os minutos restantes em baixo da barra). ele da o restart no pc e da o auto boot no instalador e aparece uma caralhada de codigo, e fica dando loop nos mesmos codigos infinitos.

Codigos - Restar - Boot - Codigos..................

If your Mac starts up to an Apple logo or progress bar - Apple Support

• Administrators

monterey o pc reinicia muitas vezes e tem partes que repetem os códigos. vc tem de aguardar e selecionar as entradas corretas

On 7/23/2021 at 9:04 PM, Tim William said:

quando eu tento baixar a beta 3, ele baixa tudo certinho, ai quando ele sai da 2 tela de instalacao (a da foto com os minutos restantes em baixo da barra). ele da o restart no pc e da o auto boot no instalador e aparece uma caralhada de codigo, e fica dando loop nos mesmos codigos infinitos.

Codigos - Restar - Boot - Codigos..................

If your Mac starts up to an Apple logo or progress bar - Apple Support

Tive o mesmo problema com a beta3, no meu caso foi por ter o SIP desabilitado, tem que abilitar o SIP primeiro, depois fazer o Download da beta, instalar. O problema é que se agora voltar a desabilitar o SIP fica com muitos erros, não reconhece outros HDs, muitos aplicativos não funcionan. Voltei para a beta 2 e vou esperar por outro update.

Edited by polo freitas
  • 2 weeks later...

Hello @MaLd0n I have installed MONTEREY beta 5. it is using the CPU very much just like up to 95%, when starting and also running 1 program(chrome). Why MONTEREY over using the CPU. Please, help me.

My build crashes on boot screen with kernel panic.

I have Asus X407UA.

I managed to boot BigSur last time. I updated all my kexts and upgraded to monterey and now its not booting.

Please let me know what details to provide.

• Administrators
7 hours ago, akhil sonam said:

My build crashes on boot screen with kernel panic

post one photo in error screen

Mano, to com um problema, nao sei se vc conseguiria me ajudar
Qnd eu tento instalar o mac(ja depois de ter formatado o hd em aps….etc) ele crasha a instalacao sempre qnd ta faltando 12 minutos 
O mouse nao mexe e nao acontece mais nada. Eu to ligado q era pra ele resetar o pc e continuar com a instalacao 
Antes com catalina, bigsur nao dava esse erro
Ta dando esse erro tanto a beta 5 qnt o novo bigsur 11.5.2