Jump to content
vipzen

Mouse USB genérico sem scrolling

Recommended Posts

Amigos, o scrolling do meu mouse USB genérico não está funcionando (apesar do clique na wheel funcionar - servindo pra abrir links em uma nova aba, muito prático), e ao entrar em Settings > Mouse notei que muitas opções referentes ao Mouse que penso que deveriam aparecer não aparecem, dando a impressão que estou com um reconhecimento limitado.


Pesquisei um pouco e achei referencias ao um kext chamado AppleUSBHIDMouse.kext que pode resolver o problema, mas tenho receio de fazer a coisa errada e acabar ficando definitivamente sem mouse.


Será que é esse o caminho pra ativar o scrolling? E se eu fizer cagada consigo bootar com -x em segurança para reverter a situação?


Grato.

Link to comment
Share on other sites

olá


podes tentar esta solução, que as definições do rato serão como um da apple


http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=126


quanto ao fazeres porcaria


tens de ter maneira de fazer boot ao sistema , antes de te meteres em aventuras....


bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Link to comment
Share on other sites

Obrigado, Artur!


Segui o procedimento e consegui fazer o mouse ser conhecido e assim ativar as opções avançadas, porém o scrolling continua não funcionando. Tenho Windows em outra partição e a scroll wheel funciona normalmente por lá... alguma sugestão?


Grato

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...