Jump to content
stuar.xD

[AJUDA] Trocar/Mudar Resolução de Tela

Recommended Posts

No Display só aparece uma opção "1024x768" :( , e eu queria trocar pra uma resolução maior, por exemplo "1280x1024". Isso aconteceu apenas no snow pois quando usava o leopard tinha mais opções de resolução, tanto resoluções maiores quanto menores.


Agradeço desde já.

Link to comment
Share on other sites

Tem que colocar o dsdt.aml modificado na raiz ou na pasta /Extra e usar arch=i386 (coloque em kernel flags no Lizard).

 

Mesmo assim não deu certo; deve ser algum problema no sistema. É melhor esquecer isso pra evitar mais dor de cabeça.

Obrigado ae old, mas deixa eu te pedir uma coisa: é que eu procurei pelo Chameleon v2.0 RC5 r616 e se você puder arranjar essa versão pra mim agrdeço mais ainda ;)


Vlw ae

Link to comment
Share on other sites

Você não deve ter as kexts originais, sem elas não adianta aplicar o patch na DSDT. Se quiser, anexe o dsdt.aml que você editou que eu vejo se está certo.


Por que você quer essa versão em especial do Chameleon? Tem uma mais recente no fórum Downloads.

Link to comment
Share on other sites

Você não deve ter as kexts originais, sem elas não adianta aplicar o patch na DSDT. Se quiser, anexe o dsdt.aml que você editou que eu vejo se está certo.


Por que você quer essa versão em especial do Chameleon? Tem uma mais recente no fórum Downloads.

 

Aki está a aml -> http://www.4shared.com/file/pwOp56LK/dsdt.html


Sobre a versão do Chameleon: Ao que parece é a única que consegue iniciar o meu OS X, ja que tentei várias versões e não tive um bom resultado.

Link to comment
Share on other sites

Com certeza você não seguiu o vídeo, o arquivo não tem o patch e é na verdade um DSL salvo como AML.


Use esse arquivo, extraia do zip e coloque em /Extra

dsdt.aml.zip

 

O problema não deve ser a versão do Chameleon, poste uma foto da tela depois de fazer boot pelo HD no modo verbose (-v).


Não adianta usar dsdt.aml com patch e colocar "arch=i386" no boot.plist se estiver fazendo boot pelo CD, os arquivos não serão lidos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...