Jump to content
Alisson Lara

Hackintosh placa Huananzhi X99 F8 com XEON E5-2620-V3

Recommended Posts

Olá Tenho tentado instalar o macOS Catalina e também o Big Sur no meu sistema porém inicia carregamento do instalador e trava dizendo que Está tentando forçar um reboot, e não sai dai.

 

Já fiz pendrive bootável com etcher usando OS Catalina e também OS Big Sur

Nenhum deu certo

Mexi nas config da bios tentei quase todos tutoriais, ainda não fiz foi criar o pendrive bootavel pelo mac, não sei se é isso, ou é a bios da placa mãe. achei um tópico a respeito disso, parece que o pessoal trocou a bios. alguém pode me ajudar?

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - Ko-Fi HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 - BNB 0x10D1d656eCa00bD521f9b4A43B83098B8142e115 - USDT BSC BEP20 0xb57cfdfa371fad1981910f0e8332409ab99f74d9 - USDT TRC20 TUR6Z9AVS4AYzqPnULoHrfFvppRbhXmNbZ - KASPA kaspa:qpxzufgfj8p6r0krg58yzvs0009h2mwqgvcawa0xc2pth7sgzpv56j4f6dtvk - PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Sign up for a Bybit account and claim exclusive rewards HERE

New ways to earn money with Linkvertise HERE

Link to comment
Share on other sites

A minha tava dando esse pau, achei uma EFI de um cara no Youtube (Mr. John Jackson) que funcionou. Só que ainda não não tá redondinho liso... preciso entender os passos pós instalação, mas pelo menos já está rodando e saindo som.

Link to comment
Share on other sites

On 5/1/2021 at 10:46 AM, Fernandoomi said:

A minha tava dando esse pau, achei uma EFI de um cara no Youtube (Mr. John Jackson) que funcionou. Só que ainda não não tá redondinho liso... preciso entender os passos pós instalação, mas pelo menos já está rodando e saindo som.

Olá! Também estou configurando um hackintosh (Catalina com opencore) em uma Huananzhi F8. Usei a EFI do canal do Mr John Jackson mas não consegui ainda ter áudio. Você está usando o audio onboard da F8? Modificou o que na EFI?

Link to comment
Share on other sites

On 5/3/2021 at 11:47 PM, kxax said:

Olá! Também estou configurando um hackintosh (Catalina com opencore) em uma Huananzhi F8. Usei a EFI do canal do Mr John Jackson mas não consegui ainda ter áudio. Você está usando o audio onboard da F8? Modificou o que na EFI?

aqui no Big Sur tá saindo audio normal pois ele fez para esta versão.

Não modifiquei nada, ainda sou bem leigo quanto aos parâmetros de EFI, diria que meu status é: só sei que existe.

Link to comment
Share on other sites

On 1/23/2021 at 12:05 AM, Alisson Lara said:

Olá Tenho tentado instalar o macOS Catalina e também o Big Sur no meu sistema porém inicia carregamento do instalador e trava dizendo que Está tentando forçar um reboot, e não sai dai.

 

Já fiz pendrive bootável com etcher usando OS Catalina e também OS Big Sur

Nenhum deu certo

Mexi nas config da bios tentei quase todos tutoriais, ainda não fiz foi criar o pendrive bootavel pelo mac, não sei se é isso, ou é a bios da placa mãe. achei um tópico a respeito disso, parece que o pessoal trocou a bios. alguém pode me ajudar?

Olá pessoal depois de muitos meses venho aqui trazer meu feedback, eu procurei bastante até achar o Gabriel Luchina, neste tutorial passo a passo que ele fez eu consegui instalar o mac os na placa Huananzhi X99 F8 Chipset C612.
Ele tem vários tutoriais de acerto da placa e mapeamento de controladora usb etc, meu audio funciona bem, porém só me falta o microfone pois a entrada P2 não reconhece, apenas entradas usb, ainda não configurei a usb 3.0 mas já funciona bem aqui com o Big Sur, em breve atualizarei pro Monterey.

 

 

On 5/4/2021 at 11:50 PM, Fernandoomi said:

aqui no Big Sur tá saindo audio normal pois ele fez para esta versão.

Não modifiquei nada, ainda sou bem leigo quanto aos parâmetros de EFI, diria que meu status é: só sei que existe.

Mas você consegue usar mic na porta trazeira p2?

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

veja aqui. essa pasta acima é genérica ao extremo. é bom evitar

https://www.olarila.com/topic/20621-hackintosh-efi-monterey-on-huananzhi-x99-f8-full-acpi-solution/

 

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - Ko-Fi HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 - BNB 0x10D1d656eCa00bD521f9b4A43B83098B8142e115 - USDT BSC BEP20 0xb57cfdfa371fad1981910f0e8332409ab99f74d9 - USDT TRC20 TUR6Z9AVS4AYzqPnULoHrfFvppRbhXmNbZ - KASPA kaspa:qpxzufgfj8p6r0krg58yzvs0009h2mwqgvcawa0xc2pth7sgzpv56j4f6dtvk - PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Sign up for a Bybit account and claim exclusive rewards HERE

New ways to earn money with Linkvertise HERE

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...