Jump to content
Cassio

USB inicializável do Mountain Lion

Recommended Posts

Ola Sr. arthur-pt e demais colegas...


Ha tempos implemento sistemas hackintosh...

Tive sucesso a primeira vez no tiger...

Dai veio Leo4all, kalyway, myhack, multibest e etc...

O SnowLeopard rodou muito bem nos meus computadores...

Ja o Lion, tentei vários tutoriais e nao sei pq mais nao rodou...

O Mountain Lion caiu como uma luva...

Acredito ter sido pela experiência que adquiri nos testes do Lion que o ML 10.8 ficou tao bom...

Outro fato que facilitou muito foi a imagem modificada do instalador...

Aos Srs. arthur-pt e JayVee(IPTT) um agradecimento especial pelo incentivo e paciência durante os testes do Lion...

Consegui gerar meu DSDT.aml e tudo mais...


Gostaria de ajudar no forum...

Assim que possível criarei um tópico documentando minha experiência com o ML 10.8


Por enquanto meu muitíssimo obrigado a todos que colaboram com a implementação dos hackintosh...


CapturadeTela2012-10-17s213234.png


Att. CMBRGO

Asrock Z77 Fatal1ty Performance + i7 3770K + GTX980Ti @ OS X 10.13.6

Asus G53 = I7 740QM+Chipset HM55+GF GTX460M @ OS X 10.12.6

MacBook Air = I7+4GB+256SSD @ OS X 10.7.5

Link to comment
Share on other sites

Poxa Galera to com 2 problemas e gostaria que me ajudasse. 1- conseguir instalar no LG S425 mais nao achei na Ralink o Kext wirelles compativel e nao conseguir ativar a minha placa de video. 2 to tentando instalar no sony vaio VPC-FM136 nao passa da tela de benig pci coloco o comando e mesmo assim nao passar pra outra tela preciso de ajudar fico aguardando o contato.

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal...

Gostaria de saber como identificar se essa instalação que fiz do 10.8 foi de 64bits ou 32bits...


Agradeço desde já...

Att. CM

Asrock Z77 Fatal1ty Performance + i7 3770K + GTX980Ti @ OS X 10.13.6

Asus G53 = I7 740QM+Chipset HM55+GF GTX460M @ OS X 10.12.6

MacBook Air = I7+4GB+256SSD @ OS X 10.7.5

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa que noite foi que o Chameleon Wizard não criou a pasta EXTRA na raiz do sistema e quando vou instalar selecionando no Buildot vejo problema de internet. Eu tenho internet, mas mesmo assim acusa problema. Sei que como se torna chato fica pedindo a vcs, mas existe um tutorial pratico, pois pesquisei aqui e não encontrei nada. Como instalo o Chameleon Wizard e ele cria essa pasta EXTRA? Obrigado!!!

Asus P8Z77-V / Core I7 - 3770K / 2TB Seagate 7200 / 8GB Ram Corsair Vengeance / Intel HD Graphics 4000 - Windows 7 / Testando Mountain Lion 10.8

Link to comment
Share on other sites

Ok! Depois de fazer isso, como atualizo o sistema? Eu coloquei MACBookpro 8,1 (SMBios) no Chameleon Wizard e salvei nessa pasta EXTRA que criei. Agora como o sistema reconhece a SMBios no ML? Pois quando vou no System Information, continua como IMAC 12,1. Obrigado e desculpa meu lado leigo rsrs...

Asus P8Z77-V / Core I7 - 3770K / 2TB Seagate 7200 / 8GB Ram Corsair Vengeance / Intel HD Graphics 4000 - Windows 7 / Testando Mountain Lion 10.8

Link to comment
Share on other sites

Quanto a essa questão: " Se quiser instalar o Chameleon (boot loader) na partição e usar MBR (ao invés de GUID, caso já tenha o Windows instalado no HD), a partição terá de ser primária, não poderá ser uma partição estendida/lógica. "



Para usar em MBR é necessario o Chameleon? e quanto a partição primaria? se a primaria for windows a do Mac não pode ser uma partição D: por exemplo ? pois já tenho o windows instalado.

Link to comment
Share on other sites

Se quiser iniciar sem o pen drive, o boot loader no HD é necessário independente de usar GUID ou MBR.


Partição primária não é a primeira partição. MBR pode ter até 4 partições primárias.


http://pt.wikipedia.org/wiki/Parti%C3%A7%C3%A3o#Parti.C3.A7.C3.B5es_prim.C3.A1rias


http://pt.wikipedia.org/wiki/Parti%C3%A7%C3%A3o#Parti.C3.A7.C3.A3o_estendida

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

O problema não deve ser a kext, mas pode remover pelo terminal do instalador http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=13

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

Não estou conseguindo botar, já inicia o Windows direto mesmo colocando o pen driver como primeira opção de boot, já se eu colocar o pen drive bootavel do Windows o boot funciona via usb.. O que pode estar saindo errado?

Obs. em um outro notebook o boot funciona só que nesse outro note o HD estar vazio sem nenhum sistema.


Existe outra maneira de bootar direto do hd onde estar o winodws já instalado? é só copiar os arquivos para a partição é?

Link to comment
Share on other sites

Você poderia dar uma olhada pra mim para ver se encontra o problema? Obrigado!

RsGwhs.jpg

Parece ser o vídeo, nesse momento deveria entrar no ambiente gráfico. Reveja as alterações que você fez.

 

Não estou conseguindo botar, já inicia o Windows direto mesmo colocando o pen driver como primeira opção de boot, já se eu colocar o pen drive bootavel do Windows o boot funciona via usb.. O que pode estar saindo errado?

Obs. em um outro notebook o boot funciona só que nesse outro note o HD estar vazio sem nenhum sistema.


Existe outra maneira de bootar direto do hd onde estar o winodws já instalado? é só copiar os arquivos para a partição é?

Tente usar outro pen drive. Pelo Windows não tem como passar pro HD.

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

0046 não é HD 3000, é Arrandale


http://pci-ids.ucw.cz/read/PC/8086/0046


O melhor que se consegue é isto http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=124

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...