Jump to content
Cassio

USB inicializável do Mountain Lion

Recommended Posts

Estou tendo problemas para instalar a 10.8.2, a 10.8 eu usei unishit, e desconfio que esteja ai o meu problema... essa imagem que estou baixando pelo torrent fornecido aqui no forum.. eh de uma instala;ao limpa ? Grato.

Asrock Extreme4-M

Intel i7 2600K

8 GB DDR3 1333

EVGA GTX 680 2 GB

Mac mini (Late 2012)

Teclado solar Logitech k750 para Mac

Link to comment
Share on other sites

aqui deu caca na hora de instalar a atualização 10.8.2, trava na inicialização, da um KP logo após carregar o kext de rede, mas antes de encher o pessoal aqui vou tentar rodar numa instalação limpa pra ver o que que da.

Proc : Core i7 2600 - 3.40 Ghz

Mobo: Gigabyte Z68-MA-D2H-B3

Video: ATI RADEON HD 5700 Series

Mem.: 16 GB DDR3 1333 Kingston

HD: 2 hds SATA Seagate 1 TB / Samsung 500GB

Fonte: Corsair CX500

DVD: TSSTcorp CDDVDW TS-H653Z

LAN: TPLINK-TL-WDN4800

Link to comment
Share on other sites

Estou tendo problemas para instalar a 10.8.2, a 10.8 eu usei unishit, e desconfio que esteja ai o meu problema... essa imagem que estou baixando pelo torrent fornecido aqui no forum.. eh de uma instala;ao limpa ? Grato.

É sim, só seguir o tutorial que desejar USB ou DVD

Acer Aspire AS5750 231 BR2G50M 15,6" - Intel Core i3-2310M @2,10Ghz - 6Gb DDR3 x2@667Mhz Kingston - HDD Western Digital 500GB SATA2 - Intel HD Graphics 3000 (Mac OS X 10.8.2 / Windows 7 Ultimate 64-Bits)

Link to comment
Share on other sites

pois é, pro 10.8.2 funcionar aqui, tive que fazer o download do site da apple, instalar o combo e ANTES de reiniciar o computador, reinstalar o AICPMPatch, tudo funcionando bem.

Da primeira vez não sei porque instalou o 10.8.2 sem avisar e acabei só conseguindo entrar com -x, como tudo estava meio bagunçado, aproveitei pra reinstalar desde o inicio, ainda estava com uma instalação com alguns bugs bobos que sumiram completamente depois de reinstalar tudo do zero.

Proc : Core i7 2600 - 3.40 Ghz

Mobo: Gigabyte Z68-MA-D2H-B3

Video: ATI RADEON HD 5700 Series

Mem.: 16 GB DDR3 1333 Kingston

HD: 2 hds SATA Seagate 1 TB / Samsung 500GB

Fonte: Corsair CX500

DVD: TSSTcorp CDDVDW TS-H653Z

LAN: TPLINK-TL-WDN4800

Link to comment
Share on other sites

olá a todos



estou tentando instalar o ml no meu pc e segui todos os passos descritos corretamente. montei a unidade usb com a instalação do sistema e tudo correu bem, porém quando dou o boot com o pendrive, logo após a instalação carregar os arquivo o pc reinicia.


já tentei diversas opções de boot (-v -x -f e outras) e nada adianta. alguma idéia?



config:


p5b deluxe

q6600

8gb ddr2 800

gtx 550ti

Asus P8P67 PRO Rev. 3.1 BIOS 3602 - i5 2500K@4.5GHz - 16GB 1600MHz- GTX 550Ti - 4 x 320GB Raid 0 - Dual Monitor

Link to comment
Share on other sites

Olá artur-pt, muito obrigado pela sua ajuda, mas o problema era com a controladora sata. Eu utilizo um raid 0 com 4 samsung´s de 320GB e pelo que vi não rola colocar o ML em uma partição separada do windows que já tenho no raid.


Não tem como usar o ML com Raid na P5B?

Asus P8P67 PRO Rev. 3.1 BIOS 3602 - i5 2500K@4.5GHz - 16GB 1600MHz- GTX 550Ti - 4 x 320GB Raid 0 - Dual Monitor

Link to comment
Share on other sites

olá


penso k sim, mas deves ter de configurar o raid em mac os x, em GUID e não pelo windows


ou seja tens de instalar primeiro mac os x e depois então instalar o windows.


e k a tua controladora n tenha problemas em mac os x


bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Link to comment
Share on other sites

Olá artur-pt, mais uma vez muito obrigado pela atenção.


Bom, primeiramente a minha configuração:


Asus P5B Deluxe Wifi bios 1238

Intel Q6600 2.4Ghz @ 3.2GHz G0

8GB DDR2 800 Kingston (4x2GB)

4 x Samsung 320GB em Raid 0 (ICH8)

1 x Samsung 1TB

Geforce GTX550 Ti

Seventeam 700W



Segundo o System Info e informações que consegui na internet o sistema é 100% compatível com o Mountain Lion, segue imagem:


systeminfo.png


Hoje já tenho instalado dois sistemas, Windows 7 e Windows 8, em partições separadas e com dual boot, tudo funciona perfeitamente.


Eu queria instalar o Mountain Lion em conjunto com os 2 sistemas já presentes, já tenho uma terceira partição vazia pra colocar o ML, porém só consigo instalar o sistema se eu desmontar o Raid no BIOS e setar pra ACHI. (perdendo o Raid). É possível instalar o ML utilizando o Raid? (mesmo que eu perca as instalações atuais e tenha que instalar novamente os sistemas depois).


Minha placa mãe possui ainda um segundo controlador JMicron onde posso colocar um HD em ACHI exclusivo pro ML, porém nas minhas tentativas de instalação isso não foi possível.


Obs:

Tenho o Lion em uma VMWare caso seja necessário configurar alguma coisa no instalador antes de começar.



Agradeço muito sua ajuda até o momento.

Asus P8P67 PRO Rev. 3.1 BIOS 3602 - i5 2500K@4.5GHz - 16GB 1600MHz- GTX 550Ti - 4 x 320GB Raid 0 - Dual Monitor

Link to comment
Share on other sites

pessoal tou com o seguinte promela aqui...


instalei o USB inicializável do Mountain Lion

Hardware


Placa mae Gigabyte GA-Z77M-D3H


i5 2400 3.10ghz


Memória 2G por hora, porem vou colocar 8G depois de tudo operando 100%


HD 160 gigas


Placa de video 9500GT 1G 128bits Zotac


e placa de video reconheceu de primeira instalei o CHIMERA e coloquei a pasta EXTRA na raiz do sistema ja esta dando boot pelo HD, porem quando atualizo da 10.8.0 para 10.8.2, o sistema nao sobe fica so na tela de carregamento e nao sai dai.. a não ser com flag -x segue a imagem abaixo inciado em verbose -v pra ver o que esta acontecendo e desde ja fico no aguardo e agradeço que puder me ajudar.



http://imageshack.us/photo/my-images/811/foto0113z.jpg/

Ricardo Castilho

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde,

Estou instalando em um LG A410, Core i5, 8gb RAM, Nvidia 310m, Wireless Ralink.


No entanto mesmo após dar inicio com as opções : -v GraphicsEnabler=No Wait=1 Cpus=1

a imagem abaixo é a ultima antes do pc reiniciar: DSC00001.JPG


Outra duvida que tenho: um colaborador aqui do forum disponibilizou um link para download do DSDT.aml do meu computador(ele tem igual) onde eu devo colocar este arquivo com o TransMac para facilitar a instalação? é possivel? Grato.

Link to comment
Share on other sites

Realizei as seguintes tentativas sem sucesso:


-v DSDT=/Extra/DSDT.aml

-v -f

-v GraphicsEnabler=No

-v GraphicsEnabler=No -f

-v GraphicsEnabler=No cpus=1

-x


Ja removi o Extensions.mkext do cache tambem via Transmac sem sucesso.


Algo mais que possa ser feito? via google encontrei um tutorial especifico para meu laptop(A410) porem o forum é aquele de acesso restrito.

Link to comment
Share on other sites

olá


seria + fácil postares uma foto do system info com os device


mas axo k isso usa uma intel hd não compativel como gráfica primária


remove as appleintelhd*.kext


bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Link to comment
Share on other sites

olá


nem eu, porque isso n dá kp...


e geralmente esse tipo de problemas tem a ver com video


o k te aconselho é voltares para 10.8.0 pores tudo a funcionar, e fazeres um clone de 10.8.0 e do clone atualizares por combo update


e ver se consegues testar outras soluções.


tem gente k teve problemas com appleacpiplatform de 10.8.2 e fez rollback novamente para 10.8.0 da kext, mas essa gente relata problemas com kp.


bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...