morennorox 1 Posted January 12 Share Posted January 12 (edited) OLá, Consegui criar o pendrive bootável pelo clover com a imagem e a EFI disponibilizadas aqui. Consigo chegar até a tela de instalação, porém quando formato o ssd em MAC OSX (Journaled) a instalação não vai, ja tentei em todos os formatos disponíveis e mesmo assim a instalação não segue, como posso resolver? Vou deixar uma imagem do erro em anexo. Meu sistema: H61M/core I5 3330/ 12gb ddr3 1333/ SSD 120gb/ RX580 8gb Desde já eu agradeço. bigsur.jpeg.zip Edited January 12 by morennorox Link to post Share on other sites
Administrators MaLd0n 1,001,055 Posted January 13 Administrators Share Posted January 13 use smbios iMacPro1,1 e veja se funciona Link to post Share on other sites
morennorox 1 Posted January 13 Author Share Posted January 13 14 hours ago, MaLd0n said: use smbios iMacPro1,1 e veja se funciona Funcionou, consegui instalar o sistema mas encontrei um erro q impossibilita de conectar à internet e o sistema só sobe pelo preboot. já montei o pendrive e copiei a pasta EFI pra raiz do SSD e nada. Tb notei uma lentidão tremenda no sistema, acredito q por conta da SMBIOS usada. no Catalina está tudo redondo rodando como IMAC27' 13,2 (Late 2012). Link to post Share on other sites
morennorox 1 Posted January 13 Author Share Posted January 13 Atualizando... Consegui finalizar a instalação usando as kexts do catalina e agora tudo funciona muito bem. Obrigado. 1 Link to post Share on other sites
Administrators MaLd0n 1,001,055 Posted January 14 Administrators Share Posted January 14 Link to post Share on other sites
Recommended Posts