morennorox 1 Posted Tuesday at 03:05 PM Share Posted Tuesday at 03:05 PM (edited) OLá, Consegui criar o pendrive bootável pelo clover com a imagem e a EFI disponibilizadas aqui. Consigo chegar até a tela de instalação, porém quando formato o ssd em MAC OSX (Journaled) a instalação não vai, ja tentei em todos os formatos disponíveis e mesmo assim a instalação não segue, como posso resolver? Vou deixar uma imagem do erro em anexo. Meu sistema: H61M/core I5 3330/ 12gb ddr3 1333/ SSD 120gb/ RX580 8gb Desde já eu agradeço. bigsur.jpeg.zip Edited Tuesday at 03:07 PM by morennorox Link to post Share on other sites
Administrators MaLd0n 1,001,037 Posted Wednesday at 12:11 AM Administrators Share Posted Wednesday at 12:11 AM use smbios iMacPro1,1 e veja se funciona Link to post Share on other sites
morennorox 1 Posted Wednesday at 02:23 PM Author Share Posted Wednesday at 02:23 PM 14 hours ago, MaLd0n said: use smbios iMacPro1,1 e veja se funciona Funcionou, consegui instalar o sistema mas encontrei um erro q impossibilita de conectar à internet e o sistema só sobe pelo preboot. já montei o pendrive e copiei a pasta EFI pra raiz do SSD e nada. Tb notei uma lentidão tremenda no sistema, acredito q por conta da SMBIOS usada. no Catalina está tudo redondo rodando como IMAC27' 13,2 (Late 2012). Link to post Share on other sites
morennorox 1 Posted Wednesday at 07:33 PM Author Share Posted Wednesday at 07:33 PM Atualizando... Consegui finalizar a instalação usando as kexts do catalina e agora tudo funciona muito bem. Obrigado. 1 Link to post Share on other sites
Administrators MaLd0n 1,001,037 Posted Thursday at 12:24 AM Administrators Share Posted Thursday at 12:24 AM Link to post Share on other sites
Recommended Posts