Jump to content
iHackintosh_PT

DVD inicializável do Mountain Lion

Recommended Posts

Mesmo usando GraphicsEnabler=no -x?


Mova as kexts de vídeo até fazer os ajustes http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=27&t=1677

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

Ola galera, estou com o Mountain Lion no meu pc, consegui instalar pelo DVD, Instalei o chameleon no HD as kexts necessarias, mas quando da o boot e ele reinicia o pc, mas se eu digitar GraphicsEnabler =Yes ele entra com video tudo certinho, eu coloco o graphicsenabler no bootplist pelo chameleon wizard e ele nao vai, reinicia o pc, so fuciona quando digito na tela do boot, alguem sabe o que pode ser??


Asus P8H61-M

Core i3 2120

8gb memoria DDR3

Gts 250 1gb 256bits DDR2

Link to comment
Share on other sites

Ola galera, estou com o Mountain Lion no meu pc, consegui instalar pelo DVD, Instalei o chameleon no HD as kexts necessarias, mas quando da o boot e ele reinicia o pc, mas se eu digitar GraphicsEnabler =Yes ele entra com video tudo certinho, eu coloco o graphicsenabler no bootplist pelo chameleon wizard e ele nao vai, reinicia o pc, so fuciona quando digito na tela do boot, alguem sabe o que pode ser??


Asus P8H61-M

Core i3 2120

8gb memoria DDR3

Gts 250 1gb 256bits DDR2

 


tenta deletar as kexts de video da ATI* e IntelHD*

Link to comment
Share on other sites

Eu baixei o iso do ML deste post, e depois de tentar algumas vezes e eu não resolveria o problema de esperar pelo dispositivo raiz e ter que colocar o hackboot para que a polícia, eu tenho acesso ao menu de instalação e foi capaz de instalar ML .


O problema vem depois ... é que após a instalação irá reiniciar o computador e eu, instintivamente, o que eu fiz foi colocar hackboot cd para inicializar a partir da partição do Mac OS, mas não inicia ... tente o cd de instalação ML e eu não conseguia acessar o sistema operacional.


Como uma nota para dizer que se eu colocar o hackboot, o laptop começa a partir do Windows normalmente ...


Dê-me uma ideia para continuar com isso?


De fato, na bios do meu Sony Vaio não me dá a opção de mudar para AHCI.


Obrigado!

Sony Vaio VPCEH2K1E - i3 2330M @ 2.20 GHz - Intel HM65 Express - 8 GB RAM DDR3 1333 MHz - NVIDIA GeForce 410M 1 GB - HDD 640 GB - S.O. Windows 7 Home Premium 64 Bits

Link to comment
Share on other sites

Aparece alguma mensagem de erro?


Posta uma foto da tela no boot verbose.

 

Aqui estão as três imagens que eu fiz de 3 maneiras que eu tentei em hackboot:


1º Foto Modo normal

2º Foto Modo verbose

3º Foto Modo Ignorar caches


Ver se alguém me dá alguma solução, porque eu olhei e eu fui e tentei, não comecei: (


Uma saudação e muito obrigado pela ajuda que você oferece para as pessoas;)

IMG_0007.JPG.a5290e6b00d79b77c560f2f0758a83bb.JPG

IMG_0008.JPG.2d24721dc161ed2a65ee90ff8230134a.JPG

IMG_0009.JPG.eb55d7c01bcd764feaaceb15c70894a0.JPG

Sony Vaio VPCEH2K1E - i3 2330M @ 2.20 GHz - Intel HM65 Express - 8 GB RAM DDR3 1333 MHz - NVIDIA GeForce 410M 1 GB - HDD 640 GB - S.O. Windows 7 Home Premium 64 Bits

Link to comment
Share on other sites

olá


qual é teu hardware ?


cpu ?


gráfica ?


me parece k isso é gráfica


atualiza tua assinatura na tua conta


qualquer coisa parecido com o k tenho no final da minha resposta


bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Link to comment
Share on other sites

Olá, eu realmente não sei se o meu gráfico é compatível ... estão na minha assinatura e as características do meu laptop e ver se você pode obter corrida ML, se não, eu vou tentar ver Lion ...


Uma pergunta, eu tenho que instalar o camaleão no Windows, mas como Bootcamp ou essa opção? porque eu recebo alguns e não que eu tenho que escolher.


Instalando Camaleão não inicialização do Windows irritá-lo? Digo isso porque uma vez eu tive problemas com o arranque de instalação ubuntu e eu tinha que levá-lo para a loja.


Obrigado pela ajuda!

Sony Vaio VPCEH2K1E - i3 2330M @ 2.20 GHz - Intel HM65 Express - 8 GB RAM DDR3 1333 MHz - NVIDIA GeForce 410M 1 GB - HDD 640 GB - S.O. Windows 7 Home Premium 64 Bits

Link to comment
Share on other sites

olá


tenta isto k penso k será teu problema


http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=1339


bom hack

 


Eu consegui entrar ML com-x para amanhã prova para fazer o assistente de camaleão, para ver se eu esclarecidas. De qualquer forma, eu tenho um HD Intel 3000.


No sistema de informação que faz de mim um 8,1 Imac assim para ver se tenho sorte e eu corrigi-lo com o que eu respondi.

 

Qual HackBoot está usando? Tenta a versão com graphics disabler.


http://Olarila.com/forum/download/file.php?id=1897

 

Eu usei a política hackboot controle e agora a trama e não inicia de forma alguma, apenas em modo de segurança com-x

Sony Vaio VPCEH2K1E - i3 2330M @ 2.20 GHz - Intel HM65 Express - 8 GB RAM DDR3 1333 MHz - NVIDIA GeForce 410M 1 GB - HDD 640 GB - S.O. Windows 7 Home Premium 64 Bits

Link to comment
Share on other sites

Salve rapaziada, boa tarde.


Gostaria primeiramente de agradecer ao criador do tópico e a todos os colaboradores. Parabéns.


Bem, fiz os procedimento descritos no tópico, tais como: obter a .iso e demais arquivos indispensáveis e também dar uma lida nos problemas que ocorreram com alguns membros, p/ não ter que postar dúvida para uma solução já resolvida.


Tive o problema que muitos tiveram, de congelar a tela devido à gráfica, mas executando o procedimento "-s" e mover as kexts ati, geforce, intel etc, o problema foi resolvido e consegui reiniciar após a instalação.


O lance é o seguinte, a minha experiência com Mac em Intel é praticamente nula, pois adquiri o combo da assinatura essa semana justamente para tal fim e tem coisas, situações as quais estou tendo dificuldades.


Tô precisando de ajuda sobre a pasta "Extra/Extensions", pois quando no KextWizard para instalar o NullCpuPower, o mesmo não me mostra o HD de destino, a partição do Mac e se mesmo assim eu tentar instalar, dá erro dizendo que não encontrou a pasta Extra.


É só eu pegar do preboot a pasta extra, contendo o plist e o .mkext e colar na raiz?


Desde já agradeço.

Gigabyte GA-B75M-D3H - i5 3570 - 8gb DDR3 1600 - GeForce GTX 650 Ti Boost - Clover UEFI 10.9.3

Link to comment
Share on other sites

olá


alguma coisa está mal com teu hd


ve na bios se tá em ahci


quanto às kext em lion e mountain lion são todas instaladas em system/library/extensions


bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Link to comment
Share on other sites

olá

alguma coisa está mal com teu hd

ve na bios se tá em ahci

quanto às kext em lion e mountain lion são todas instaladas em system/library/extensions

bom hack

 

O meu Caro,


Tá tudo ok em relação à BIOS, pois foi a primeira coisa que fiz antes de iniciar o processo de instalação.

Quer dizer então que não precisarei da pasta Extra na raíz e que posso instalar as kexts necessárias em s/l/e?


Muito obrigado Artur, gde abraço.

Gigabyte GA-B75M-D3H - i5 3570 - 8gb DDR3 1600 - GeForce GTX 650 Ti Boost - Clover UEFI 10.9.3

Link to comment
Share on other sites

olá

claro k precisas de Extra na raiz

o k te disse é k as kext são todas em s/l/e

http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=1713

bom hack

 

Muito obrigado Artur.

Fiz o procedimento do link. :thumbs_up

No smbios eu selecionei o Mac 12.1.


Tá acontecendo o seguinte na instalação:

* Mesmo com o Chameleon instalado, ao dar boot pelo HD, o sistema reinicia. Estou bootando pelo DVD e selecionando a partição do Mac.


Com as seguintes kexts em s/l/e :

- ATI5000controller

- ATISupport

- ATIframebuffer

Eu não consigo entrar nem com " Yes ou No" no GraphicsEnabler.

O que eu fiz na 5000controler foi colocar o id da minha VGA (0X68b8) na frente dos demais. Mas mesmo sem ter editado não carrega.

Tenho que remover tais kexts para poder carregar o sistema.


A única coisa que consegui com sucesso foi instalar a rede :lol:


Será que a mkext dentro do extra pode estar causando esse problema?

Ela contém fakesmc, voodoops2, nullcpupower etc.


Mais uma vez obrigado Artur.

Uma boa noite.

Gigabyte GA-B75M-D3H - i5 3570 - 8gb DDR3 1600 - GeForce GTX 650 Ti Boost - Clover UEFI 10.9.3

Link to comment
Share on other sites

olá


quanto à ati lê aki em mountain lion as kext mudaram


http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=716



a extensions.mkext é para o dvd


agora a fakesmc

nullcpupowermanagement

a as ps2, estas se precisares

tem de ir para s/l/e


bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Link to comment
Share on other sites

olá

quanto à ati lê aki em mountain lion as kext mudaram

http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=716

a extensions.mkext é para o dvd

agora a fakesmc

nullcpupowermanagement

a as ps2, estas se precisares

tem de ir para s/l/e

bom hack

 

Olá Artur, boa tarde.

Então meu camarada, a situação é a seguinte:

Na "s/l/e" estão: ATIsupport, Framebuffer e 5000controller.

Na 5000controller possui o ID da minha 5770 e está como 0X68B8, porém a minha é detectada nas info do sistema como 0X68b8 (lower case no b).

Olhando no AMDRadeonAccelerator, ví que tem a Juniper e qual eu seleciono no config, Vervet ou Koolock?


Também não estou conseguindo dar boot pelo HD. Aparece a tela, o tema do Chameleon, eu seleciono o Mac e começa a carregar HFS e tals e no fim o PC reinicia.


Tô levando uma surra hein :(


Vlw brother!!!

Gigabyte GA-B75M-D3H - i5 3570 - 8gb DDR3 1600 - GeForce GTX 650 Ti Boost - Clover UEFI 10.9.3

Link to comment
Share on other sites

olá


quanto à ati o dev id é em hexadecimal n tem maiuscula ou minuscula


a familia do card n tem nada a ver com a framebuffer


e em principio será vervet


quanto ao chameleon essa info n diz nada, tens de postar foto ...


podes subir com


-v wait=yes GraphicsEnabler=No e ver porque reinicia


tens a fakesmc e nullcpupowermanagement instalada ?


se tirares a ati5000controller também reinicia


tens de dar uma pista


bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Link to comment
Share on other sites

olá

quanto à ati o dev id é em hexadecimal n tem maiuscula ou minuscula

a familia do card n tem nada a ver com a framebuffer

e em principio será vervet

quanto ao chameleon essa info n diz nada, tens de postar foto ...

podes subir com

-v wait=yes GraphicsEnabler=No e ver porque reinicia

tens a fakesmc e nullcpupowermanagement instalada ?

se tirares a ati5000controller também reinicia

tens de dar uma pista

bom hack

 

Boa Noite.

Realmente Artur, tenho que fornecer-lhes pistas.


Eu perdí a paciencia e formatei, só que dessa vez a coisa ficou um pouco melhor, pois está bootar direto do HD, porém estou tendo que entrar no sistema com ' GraphicsEnabler=no'


A nullcpupower e fake estão instaladas em s/l/e.

Todas as kexts ATI estão intactas e só removi as IntelHD, SNB, Geforce e NVDA.


Selecionei no Chameleon a Vervet e depois Hoolock e acontece como na imagem anexada:


Ao executar o KEXTSTAT, estão carregadas: com.apple.kext.AMDSupport & com.apple.AMDRadeonAccelerator


dsci0187dzl.jpg


dsci0186w.jpg


[]s

Gigabyte GA-B75M-D3H - i5 3570 - 8gb DDR3 1600 - GeForce GTX 650 Ti Boost - Clover UEFI 10.9.3

Link to comment
Share on other sites

olá


a intel está desabilitada na bios n é isso ?


para a gráfica funcionar tem de ter o dev id


ati5000controller

amdradeonacelerator

a framebuffer é carregada por default pelo chameleon ou será carregada akela k indicares


bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...