claudiocolares Posted July 13, 2012 Share Posted July 13, 2012 Bom dia pessoal. estou precisando integrar meu mac a uma rede windows pra instalar uma impressora em rede compartilhada no windows 7. Me deparei com o seguinte problema... Onde mudo o grupo de trabalho no Mac? ja fussei a net at'e agora nada me ajudou. Obrigado a ajuda de todos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassio Posted July 13, 2012 Share Posted July 13, 2012 Preferências do Sistema - Rede - selecione a interface - Avançado - WINS. Quote ASUS N53Jq • CPU: Intel Core i7-740QM 1.73GHz • RAM: 6,0GB • HD: 500GB • GPU: GeForce GT 425M 1GB 1920x1080 • OS: OS X 10.8.4 • Linux Mint 15 • Windows 8 Link to comment Share on other sites More sharing options...
claudiocolares Posted July 13, 2012 Author Share Posted July 13, 2012 Ja fiz isso, mas as maquinas windows nao apareceram na rede, vou explicar minha estrutura aqui... Tenho 3 Macbook com 10.7 e 4 maquinas com Windows 7, uma delas (Windows 7) esta compartilhando a impressora na rede quero a partir do Mac, imprimir nessa impressora, todas as outras maquina Windows estao imprimindo em rede, infelizmente os Macs so enxergam Macs na rede, ja ativei com "Compartilhamento de arquivos e pasta com SMB(Windows) nos Macs mesmo assim as maquina Windows nao aparece, agradeco a ajuda de todos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...