Jump to content
wpaixao

Como fazer um Hackintosh Acer A515-51-51UX

Recommended Posts

EFI ATUALIZADA 8 Agosto 2022 - Opencore 0.8.3 - Funcionando tudo.
https://drive.google.com/file/d/1BS8HqWdeLB5JGAHYdED8g_yCUWfTLGY_/view?usp=sharing

 

NÃO DEIXE DE CONTRIBUIR COM O OLARILA.COM

 

Olá amigos.. Sou leigo no assunto de Hackintosh, contudo, eu tenho um médio conhecimento da parte de informática.
Gostaria de aprender algumas dicas com vcs, para que eu possa estar chegando ao meu objetivo.

Informações do notebook:

-Video: Intel(R) HD Graphics 620
-Bateria: Adptador CA da microsoft/ Microsoft Surface ACPI- Compliant control method battery
-Placa Mãe: KBL (Charmander_KL)
-Intel Core i5 7200U (Kaby Lake-R)
-Memoria: 8 GB 2133 MHz DDR4
-Armazenamento: 1 TB HD/ Logo comprarei um NVME
- Rede (RJ-45): Pealtek PCLe GBE Family Controller 
-Wifi: Qualcomm Atheros QCA9377
-Audio: Realtek High Definition Audio (SST)

Para mais informações, eu exportei um arquivo .txt CPU-Z (https://1drv.ms/u/s!Apj6B-ns2SNRjS2h2zkU9b_nD0JT?e=HCl5fy) [onedriver]

DUVIDAS

1 - Meu computador é com patível com o Catalina? Se sim. qual versão usar?
Estou usando Catalina 15.7

2 - Posso baixar o IOS de "qualquer" lugar ou tem que ser um específico para meu pc?
Sim, porém o mais indicado é a imagem do Olarila.com.

3- Algumas tópicos aqui, li aqui, parece que tem incompatibilidade no HDMI e no WIFI, será que consigo resolver? Poderia comprar uma outra Placa WIFI compatível com o PC e Catalina?
Sim, é possivel resolver.  O HDMI esta funcionando perfeitamente, com imagem e audio no monitor externo.
Sim, pode comprar uma placa wifi compativel com o MACOS que vc for usar (pesquisar antes de comprar, sobre compatibilidade)

4- Onde baixo os arquivos compatíveis com meu PC para instalar, o lance do Clover entre outros drivers?