Jump to content
Sign in to follow this  
Ícaro Louvera

Mac OS Big Sur - Ideapad 330

Recommended Posts

Boa tarde, eu possuo um ideapad 330 que já possui um hackintosh Mojave, ele está funcional, com patch DSDT, todas as kexts instaladas e clover na versão 5122, Hoje pela manhã vi que apareceu o update do Big sur na central de atualizações, gostaria de saber se posso apenas efetuar a atualização normalmente, se devo fazer algum procedimento e a respeito de desempenho, como ele está se comportando em relação ao Mojave, está consumindo mais RAM, menos RAM, CPU está consumindo mais, ou está consumindo menos, gostaria de ter essas informações, pois o mojave está redondinho e eu uso a maquina para estudos e trabalho, então precisaria saber pra não ter que reinstalar o mojave novamente em outro momento. Obrigado pela atenção, tenha um bom dia. 

Se tiver algum dado que eu deva fornecer, solicite por favor que eu estarei enviando assim que ver a resposta!! 

tem de usar a última versão do bootloader(clover ou opencore) e kexts

As Kexts eu já atualizei o único problema é o clover, que eu não consigo subir pra versão mais atual, atualizei as kexts pelo "Kext updater"

E a respeito de desempenho ? como está o Big sur? eu não tenho muitos problemas com o mojave, ele está com um desempenho satisfatório, o big sur está leve como o mojave? ou ele está mais pesado?

Captura de Tela 2020-11-22 às 14.29.18.zip

vai pelo menso pro catalina

catalina ou bigsur...tanto faz

Então, eu não consigo colocar pra atualizar pro catalina, por que a minha central de updates, já mostra o Big sur, não aparece o catalina.