Jump to content
fc_candido

Problemas com Launchpad [RESOLVIDO]

Recommended Posts

Seguindo o relato do MaLdOn, que relatou que esteve um problema parecido como este, e era o HD, então dando uma olhada nos logs verifiquei que tinha uma partição em NTFS que não reconhecia o UUID da partição. nesta partição existia uns arquivos que não deletava nem no MAC e nem no Windows, ai fiz um backup dos arquivos que consegui copiar para outro HD depois formatei o HD em NTFS no próprio MAC mesmo, e ai o mac passou a reconhecer o UUID do HD, e agora os ícones do LaunchPad não somem mais.

Abaixo está o resultado do log correto do HD, antes não aparecia o UUID do HD.

fseventsd: log dir: /Volumes/NTFS340G/.fseventsd getting new uuid: 6927976A-CEC9-4F61-92E1-DB9DC70904ED



Estou tendo problemas com o launchpad, ele funciona depois de 1 dia ele começa a desaparecer os icones ficando apenas os nomes dos icones, sera que tem como contornar isso?

http://imageshack.us/photo/my-images/215/capturadetela20110528s1.png

Edited by Guest
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

enquanto não sair a versão final fica dificil


eu tive um problema parecido, mas era os ícones do desktop, o problema era no HD

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - Ko-Fi HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 - BNB 0x10D1d656eCa00bD521f9b4A43B83098B8142e115 - USDT BSC BEP20 0xb57cfdfa371fad1981910f0e8332409ab99f74d9 - USDT TRC20 TUR6Z9AVS4AYzqPnULoHrfFvppRbhXmNbZ - KASPA kaspa:qpxzufgfj8p6r0krg58yzvs0009h2mwqgvcawa0xc2pth7sgzpv56j4f6dtvk - PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Sign up for a Bybit account and claim exclusive rewards HERE

New ways to earn money with Linkvertise HERE

Link to comment
Share on other sites

no dp 2 e 3 eu inseri uma pequena gambiarra, (rm /Users/USUARIO/Library/Preferences/ByHost/com.apple.dock*) em /etc/rc.local e resolvia o problema e passava ate 4 dias ou mais sem dar problema no launchpad, ja com esse ultimo update 11A459e nao funciona.

Link to comment
Share on other sites

Você instalou direto do dmg do DP3 ou foi atualizando a partir do DP2?


O dmg do DP3 é o build 11A459e, equivalente à terceira atualização do DP2.


Eu estava com problema no Flash plugin no 11A459e atualizado pelo Software Update a partir do dmg do DP2, abrir um vídeo no YouTube travava o navegador. Reinstalei com o dmg do DP3 e tudo funciona normalmente.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...