Jump to content
🎉 [ IMPORTANT ] Premium and Donators users 🎉 ×

Aumentar Partiçao da unidade onde esta o Snow Leopard 10.6.8

Recommended Posts

ola caros amigos !! estou tentando resolver um problema muito serio . graças a ajuda de todos conseguir colocar meu mac perfeito pra rodar .. soh que dimensionei mal o tamanho da particao do Snow Leopard !! e nao consigo fazer com ela se torne maior .. quando entro no utilitario de disco e seleciono o Hd e vou ateh em particionar .. consigo mexer apenas nas particoes que reservei como Time Machine a outra Arquivos Gerais Mac OSX .. ele diz que esta particao eh o disco de inicializacao e nao poder ser apaga e tambem nao me deixa alterar o tamanho dela ..

por favor espero que alguem possa me ajudar !! muit obrigado desde ja ah todos do forum !!

Intel Core 2 Quad Q9650 .. Gigabyte Ga-G41mt-s2p...8Gb DDR3 Kingston ...Driver CD/DVD Bluray LG..Power Thermaltek 700W ....Card Firewire PCi Texas Instruments ...Card Firewire PCI-Express Texas Instruments ...

EVGA Ge-Force 9600GT 1Gb

Eu ja tentei isto .. utilizei o Snow Leopard original retail .. e nao consigo mexer por la tambem .. ta osso viu !! essa particao do snow esta intocavel !!

Intel Core 2 Quad Q9650 .. Gigabyte Ga-G41mt-s2p...8Gb DDR3 Kingston ...Driver CD/DVD Bluray LG..Power Thermaltek 700W ....Card Firewire PCi Texas Instruments ...Card Firewire PCI-Express Texas Instruments ...

EVGA Ge-Force 9600GT 1Gb

Alguem pode ajudar ? oque seria ? a unica coisa a se fazer era gerar uma imagem do sistema todo da particao e depois formatala e depois mesclar essa imagem feita nessa particao ?? tem risco de eu perder o sistema funcionando ?

EVGA Ge-Force 9600GT 1Gb

algum link de como eu posso fazer uma imagem do sistema do jeitinho que esta aqui .. e deposi do backup desmontar o disco e na hora de voltar eu mesclar o disco na particao certinha com tudo pronto de uma vez ??

EVGA Ge-Force 9600GT 1Gb

Não precisa mesclar, use o Utilitário de Disco para restaurar a partição para outra ou para uma imagem. Depois de reparticionar e restaurar de volta, é só instalar o Chameleon.

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill [email protected]BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @[email protected]

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

soh tirar uma duvida aqui amigo cassio .. eu vou fazer a imagem em um destino de disco NTFS .. que no caso eh para o unico local que tenho espaço suficiente para a coisa .. na hora de iniciar apartir do cd retail e quebrar as particoes e montar novamente .. eu vou conseguir restaurar ela estando neste disco ?? ele vai enxerga-lo na hora de voltar as coisas .. ha e ja fica tudo instalado depois da restauracao ? eh soph fazer novamente o chameleon !! abracao !!

EVGA Ge-Force 9600GT 1Gb

Recomendo fazer uma instalação num HD externo ou mesmo num pen drive pra fazer essa operação, não sei se o DVD retail tem suporte a NTFS (isso você pode testar antes mesmo de começar).

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill [email protected]BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @[email protected]

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

• 10 months later...