Jump to content
ychaim12

WIFI nao funciona

Recommended Posts

Salve, Ilustres


Estou com um problema serio, 2 semanas para instalar o lion e ja 02 dias para fazer a wifi funcionar, nightmare ...


Por Favor, alguem da uma santa ajuda para fazer essa por.... funcionar... stress esta alto rsrs...


Vamos La .


Notebook acer 5742 i3 380m 4gb


Instalei o iatkos l2, ( exclui o AppleIntelHDgrafics as kext ) e foi duas semanas perdidas, enfim funcionou, apos atualizei com o combo e fui excluir as kext denovo, funcionou -> otimo, passei o multishit para sei la consertar algo e nada se resolveu.. bom fui ser


Indiana Jones em busca das kexts para funcionar o wireless ... ja tentei mais de 50 diferentes e nada, outro dia resolvi colocar o famoso cable de internet, nossa tive um ataque de risos ..... funcionou a droga, nossa agora vai , porem quando estava atualizando e a bateria acabou e ai notebook shutdown e nao voltou a funcionar de jeito nenhum o cable da internet...


Alguem please, me de uma ajuda :


Preciso ajustar o video para 1336 X 768

e colocar o wireless pra funcionar , veja se estou fazendo algo errado ( rsrs fora nao comprar um mac )


Wireless ( pego as kext e enfia no S/L/E ) com o Kext wizard e depois tento reparar, dou o reboot e vou no networking

e ele esta la dando risada da minha cara, logico nao funciona... carakaa bixo ...


Please give me help ! thks

Link to comment
Share on other sites

Toda essa história triste e você só não falou o mais importante, as especificações da placa wireless.


Sobre a Intel HD Arrandale, o melhor que se consegue é isto, aceleração sem framebuffer (sem ajuste de resolução) http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=124


Se não funcionar especificando "Graphics Mode" no Chameleon, não conheço solução.

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

Salve Raul Seixas..


Consegui finalmente com o famoso cable da internet, instalei o BCM5722 tranquilo, agora nao funciona o app store , nem icloud ....Nossa vou juntar um grana e comprar um mac. putz cara que stress..



Mais valeu ... Raul ... vo dar uma viajada no espaco para relaxar .. abs

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...