Jump to content
marcommx

problemas na instalação

Recommended Posts

baixei uma iso do mac os no torrent, a mesma se chama Niresh12495-Lion-10.7.3-V2. Gravei no DVD e fiz as devidas modificações na BIOS(AHCI e 4GB de ram) a instalação é normal, com formatação do HD pelo DVD seleção de idioma etc. A instalação demora cerca de 20 minutos e depois ele pede para reiniciar falando que a instalação foi um sucesso. Meu problema começa ai. Em vez de ler o HD começa a ler o DVD novamente. Mudei a confifuração na BIOS , para boot pelo HD e aparece boot 0:ERROR _ .

ja testei meu DVD no virtual BOX e deu tudo certo.


A marca do HD e westdigital serie blue scorpion. minha maquina é um core i 7 numa placa mãe asus sabertooth x58



http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=13937976284671946479&aid=1336141970 configuração da bios mais erro

Link to comment
Share on other sites

pelo que li no texto o problema é causado por setores 4k, e pior , o problema é comum em HD da westdigital ¬¬ mesma marca usada no momento.


tipo, instelei no meu pendrive somente mudando na BIOS o necessário, sem programa adicional algum.

Link to comment
Share on other sites

Deve ser o caso.


Aqui como resolver usando o USB de instalação http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=8&t=1198

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

olha vc ta me ajudando muito meu amigo, só que o problema agora e outro XD. Instalei tudo so que a intenet não funfa. tem ip ta conectado ao meu moudem , que se diga de psssagem esta roteado.



abri o safari , que pede pra verificar, mas fala no final que não pode ajudar.



outro detalhe. minha plca de rede tem 2 luzes (verde e laranja) somente a laranja fica acesa


o kext que usei instala toda a familha da minha placa de rede (realtek).

Link to comment
Share on other sites

a rde ja foi ^^ . ta instalando numa boa, mas video e som ta dificil :roll: . a rede realteck rtl 8189 como o son alc 892 vem dentro do DVD. questão é que o som não instala por nada e se eu tentar instalar o video ¬¬ quando vai abrio o O.S logo depois da carregação, desarma o monitor. e as vezes quando instalo algo porgra ou mesmo os drives , a carregação da tela cinza fica direto e logo depois escuto o canhão do HD desarmar. :? é chato.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...