Jump to content

808drums

Members
  • Content Count

    13
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

Hackintosh Specs

  • CPU
    i3 6100U/ Ryzen 2600
  • Motherboard
    V310-14ISK/ Biostar B350GTN
  • GPU
    HD520/ RX 570 8GB

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Eu usei o Catalina, mas do outro tutorial, sem OpenCore. Tentarei este Eu vi que há dois dias o Shanee disse que o Clover ainda não suporta o Catalina 10.15.1, apenas o 10.15.
  2. Obrigado, mas é um desktop mesmo, havia esquecido de atualizar a descrição do perfil. É um Ryzen 5 2600 / Biostar B350GTN/ RX 570... Do começo do mês para cá tenho visto vários relatos desse mesmo erro nos tutoriais "ryzentosh" do Catalina/Mojave.
  3. Certo! O problema é quando tento dar o boot pelo SSD... caio no AMF: only 88/255 slide values are usable! Isso é devido ao aptiomemoryfix da pasta, creio eu... mas já tentei também com osxaptiofix3drv (fico preso no end randomseed) e o emuvariable (erro no boot.efi).
  4. Não é necessário instalar o clover depois da instalação? Só postar a pasta EFI do tópico em volumes/EFI?
  5. Encontrei... Nao preciso mais do pendrive para bootar, mas ainda necessito inserir o cpus=1 nos args.
  6. Entendido! Existem duas pastas EFI. Uma que foi montada pelo Clover Installer e outra normal dentro do SSD (que da para visualizar sem precisar montar). Em qual delas eu devo substituir a pasta?
  7. Consegui! Utilizei o boot arg cpus=1 (depois vejo o porquê de desativar um core da cpu). Agora estou perdido em uma coisa: instalei o clover, mas preciso substituir a pasta dele pela a do guia aqui do fórum... Onde fica a pasta clover dentro do Mac os?
  8. Obrigado... consegui proceder o instalador, mas usando a imagem do El Capitan ao invés do High Sierra. Porém no momento de completar a instalação (Onde teria o setup de teclado, id Apple e etc) o sistema não da boot. Para no verbose com a mensagem Debugger not configured. Hanging.
  9. Obrigado... Eu tentei fazer um patch do framebuffer e nessa eu deixei apenas uma config.plist na pasta CLOVER, mas no instalador continua aparecendo a config2.plist. Agora não faço ideia de qual eu estou usando no boot... porque acabou dando o mesmo Kernel Panic (acusando framebuffer)
  10. Só preciso por o fakesmc ou todos os outros kexts relacionados (FakeSMC ACPI; FakeSMC CPU...)? E outra, só é botar na pasta dos kexts e tudo ok? Tem alguma entrada que preciso modificar?
  11. Isso eu faço nas opções do clover ou editando o pendrive bootável?
  12. Meu laptop Lenovo V310 não passa da tela do instalador, quando clico no boot from install high Sierra ele fica alguns segundos no verbose e depois apresenta a tela de KERNEL PANIC. Segue em anexo uma foto. Tentei mudar algumas coisas no boot options, como platform id mas deu no mesmo. Hardware: Intel i3 6100U (HD Graphics 520) 4GB DDR4 Single Channel
  13. I have a question. Usando sua imagem do High Sierra eu não preciso flashear o clover no pendrive, certo? Os mods eu faço já com o sistema rodando? Caso eu salve os patchs em outro pendrive, as portas USB vão estar funcionando para poder passá-los para o mac os? Obrigado.
×
×
  • Create New...

:cap-Please Disable Your ADBlocker and Support Our Forum-:cap