Jump to content

PedroProtest

Members
  • Content Count

    4
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

Hackintosh Specs

  • CPU
    i5
  • Motherboard
    hp
  • GPU
    Radeon Hd 6770
  1. Mas mesmo assim, sabem me dizer se o patch que têm aki DV6 Sandybridge GENERIC é a patch para a minha board? Como este é em português pensei que pudessem ajudar, uma vez que em inglês não me desenrasco muito bem, qualquer das formas obrigado.
  2. Instalei tudo de novo, na pos-instalação fiz o patch no DSDT com o DV6 SandyBridge GENERIC e fiz o patch lapic kernel fiz um restart e arrancou sem problemas, acabei a instalação com o multishit e agora acontece isso... Será que tenha que fazer o patch lapic depois de usar o multishit?
  3. No system aparece apenas Intel Hd 3000. O Hardware é: Processador Intel® Core™ i5-2410M Dual Core (Sandy Bridge) Frequência Processador 2,3 GHz Turbo Boost 2,9 GHz Cache Processador 3 MB Memória RAM 8 GB DDR3 Disco Rígido 500 GB Intel HD Graphics Family 3000 Placa Gráfica AMD Radeon™ HD 6770M
  4. Boas! Estou a tentar instalar o maverick no meu pc, só que na pós-instalação perco-me com tantos guias, patches e kexts... e queria ver se alguém me podia ajudar a resolver o problema. O primeiro guia que segui foi o do site tonycrapx86 Link + este video que segui é um guia semelhante do mesmo site só que é para Mountain Lion Link Uso multiboot com w7 + mavericks, funciona bem com o chimera, a única coisa que acontece é que só entro com o cpus=1. Na pós-instalação não sei qual os passos a dar. Antes de usar o multishit é que faço a patch ou as patches que preciso? Encontrei aqui no site uma patch para minha motherboard que penso que seja esta... DV6 Sandy Bridge GENERIC.txt confirmam? A smsbios é Mackbook Pro 8.1? Depois no DSDT.editor tenho uma pasta com patchs tal como vêem na imagem, tem que usar todos os patches ou alguns? Também tem uma pasta com o speedstep so que não sei se tenho que utilizar alguma. Param alem disso tenho em falta, a drive da Radeon HD 6770m. A duvida é, tenho que resolver todos os problemas de falta de drives logo na pos-instalação ou posso depois de ter o sistema a correr bem instalar as drivers, ou aplicar patchs depois? Por ultimo, no fim que app posso utilizar para testar a performance do pc? disco, ram, processadores... Queria fazer uma instalação limpa e certa e por isso peço ajuda aqui do pessoal. Obrigado desde já!
×
×
  • Create New...