Jump to content

flaviocdac

Members
  • Content Count

    26
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

1 Follower

About flaviocdac

  • Birthday 06/24/1988

Hackintosh Specs

  • CPU
    3,19 GHz Intel Core i5
  • Motherboard
    Gigabyte GA-H87M-HD3
  • GPU
    GIGABY GTX650 2GB
  1. Fala pessoal, tudo sussa? Vamos direto ao ponto. Há cerca de 4 anos que tenho hackintosh, e desde o inicio (Mavericks 10.9) eu usei um adaptador USB bluetooth que sempre funcionou perfeitamente, com direito a handle off e tudo o mais. O modelo dele era o COMTAC 9080 só pra ressaltar. Porém, a alguns dias ele queimou e eu fui até a mesma loja e comprei outro idêntico, de mesmo modelo e etc, porém ele não funciona nativamente. Liguei pro telefone do suporte, e eles disseram que deveria ser um problema no dispositivo, então eu fui até a loja novamente e troquei por outro, e mesmo assim ele não reconhece. Estou no EL CAPITAN 10.11.6. Alguém pode me ajudar? Acabei comprando outros 2 modelos com CSR e mesmo assim não funciona.
  2. Dá uma ajuda aí galera... Meu Mapas abre normalmente, mas meu Facetime e iMessage não. No Facetime, quando eu o abro, ele pede o login, eu faço e assim que ele conecta, aparece a mensagem: "FaceTime deseja usar as informações confidenciais armazenadas em "IDS:[email protected]" nas suas chaves. Deseja permitir o acesso a este item?" Tem 3 opções, Permitir Sempre, Negar ou Permitir, e não importa qual eu selecione, sempre desloga do Facetime. Quanto ao iMessage, nem conecta... Dá a mesma mensagem que deu pro webguga1, e já tentei fazer o procedimento que o amigo Jlsiq passou, mas nada feito. Continuam dando os mesmos problemas!
  3. Você precisa entrar em verbose pra saber o problema... Antes de dar boot no Mavericks, digita "-v" (sem aspas) e dê ENTER, depois posta a tela pra sabermos como ajudar!
  4. Concordo com o Artur, o Yosemite não tem a translucidez que as versões antecessoras do MacOSX tinham, entretanto, ele não fica tão opaco quanto o do amigo acima... Tente com boot arg: GraphicsEnabler=No IGPEnabler=Yes (Eu já tive Hackintosh com a GT210 e só dava arranque com esses args)
  5. Amigo, tenho uma configuração bem parecida, e rodei o Mountain Lion, Mavericks e agora o Yosemite sem problema algum. Chama inbox que eu te dou uma moral!
  6. Entra com -v no seu boot pra saber por que motivo não conclui o boot... Só assim poderemos te ajudar! Manda uma imagem da parte onde o boot trava!
  7. Não funcionou... O mais incrível é que nas informações do sistema, o PID e o VID aparecem 0x0000...
  8. Pq diferentemente do amigo que conseguiu, o meu não mostra a id do produto nem com reza braba! Já tentei de tudo, e só aparece "0x0000" no PID! E quando tento instalar tanto pelo CD que veio junto quanto pelo driver no site da fabricante, ele dá um erro e não termina a instalação!
  9. Amigo, tenho um Mediatek aqui igual ao que vc adquiriu e o meu acabou ficando parado. Me passa a kext que vc modificou aí? Ajudaria bastante!
  10. Qual SMBIOS está usando? Poste seu SMBIOS pra sabermos se está usando erroneamente algum que carregue parâmetros errados do seu sistema!
  11. Habilitem a Gráfica Onboard na BIOS, e bootem com GE=No.... Deve resolver o problema!
  12. Fala galera, preciso de uma ajuda! Atualmente uso SMBIOS iMac 14,2 mas não acho que seja a mais apropriada, embora seria "em tése" a mais compatível! Minha config.: GA-H87M-HD3 Intel Core i3 4330 3.5Ghz (Haswell) GeForce GT640 1Gb Quando uso a SMBIOS iMac14,2 o sistema fica mais estável, sem glitchs, KP, ou travamentos, entretanto, meu CPU esquenta, mesmo sem uso e sem nada aberto. Quando uso 14,1 ele não esquenta, o sistema tbm fica estável, mas não consigo dar play em video nenhum sem que trave tudo, ou reinicie o PC. Que SMBIOS vcs me recomendariam? Obrigado desde já!
×
×
  • Create New...