Jump to content

alexramone

Members
  • Content Count

    60
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About alexramone

  • Birthday 11/30/1977

Hackintosh Specs

  • CPU
    i7 4790k
  • Motherboard
    GA-Z97X-UD5H-BK
  • GPU
    Radeon RX 580 8GB
  • INTERESTS
    HTML, CSS, javascript, hackintosh, games, movies, travel and more.
  • OCCUPATION
    Front-end-dev and UI designer
  • WEBSITE
  1. Hi everyone! I'm using OpenCore now and my RuMe dump is here. Thanks!
  2. Fala galera! Segue meus dados do Hackintosh. Por favor, vejam se está ok e se precisa de alguma correção no DSDT. Send me Alex-Hackintosh.zip Obrigado!!!
  3. Sim, Mald0n! Adicionado a 47 minutos 19 segundos: All this proceed with Nvme Clover driver installed. But I don't know if it has some connection.
  4. Hi folks! I have a Sandisk SSD with Mojave running ok and I bought a Samsung 960 EVO m.2. I've used CCC to clone SSD to m.2 and restart. So, until this I could start Mojave from m.2 normally. Clover was in SSD EFI until this. After this, I installed Clover in m.2 EFI and move all files from SSD EFI to m.2 EFI. When I restart the Hack after that, Bios stucks and when I press Del to enter setup, it doesn't works. I've cleared the CMOS and nothing. When I removed m.2 from mobo, bios goes ok and I could boot in my Mac OS backup. So, I put m.2 again with Mac OS backup still
  5. When I run Blackmagic speed test, the USB 3.0 ports with my Kingston DT50 write speeds is lower (around 5mb/s) than the USB stick in USB 2.0 ports (around 6mb/s). The read speed is better in USB 3.0. I've tested in Intel and Renesas ports. There's a way to get better or my flashdrive is garbage itself?
  6. Please someone could help me with USB 3.0 ports in Gigabyte z97x-ud5h-bk v1.2 ? I'm have tried USBInjectAll, FakePCIID and FakePCIID_XHCIMux but without success. Maybe with a DSDT patch, these ports works well. My configuration: Sierra @ GA-Z97X-UD5H-BK 1.2 (BIOS F8), Core i7 4790k, Gigabyte GTX 970 G1 Gaming 4GB, Corsair 32GB(4x8) 1600MHz XMP, Sandisk SSD 128gb Clover Bootloader 3811 Send me Hackintosh.zip DSDT.aml.zip
  7. Estou percebendo uma coisa muito bizarra. Achava que era bug do OpenGL Extensions Viewer mas não é... Quando testei os status nele, só ficavam no máximo se eu trocava de Space... Tipo, eu deixei o console aberto em fullscreen e abri o OpenGL Extensions Viewer. Apertei Start e fui pra tela do console ver o status e estava ok (foi pro máximo e o cooler da EVGA ficou barulhento) e os resultados ficavam em torno de 11.000 mas se eu fico na tela do OpenGL Extensions Viewer enquanto roda o teste, não passa de 700. Abri algumas janelas de videos do Youtube ao mesmo tempo no mesmo Space e, e
  8. Eu até havia pensado nisso quando vc escreveu pra usar do 9,1 mas não tem iMac 13,1 no AGPM...
  9. Mas mantenho o meu SMBIOS em 12,1? EDITADO: Mantive a 12,1 no SMBIOS e apliquei a estrutura copiada da AppleGraphicsPowerManagement de iMac 9,1 para a legacy. Os g-states no log estão perfeitos. Funcionou perfeitamente! Obrigado Artur! Só não entendi 2.1 ficar em 700... e continua o app crash no teste do 3.1 a 4.3. No LuxMark o resultado foi inferior... Percebi também que em conversão de vídeo o state vai pra 3... e tá super lenta a conversão.
  10. Obrigado Artur! Mudei de 3,1 pra iMac 13,1 mas o overclock não funcionava. Então selecionei o 12,1 e funcionou perfeito. Tentei usar a legacy mas quando reiniciei o log mandava reestruturar a kext. Verifiquei que faltava uma chave na estrutura (pelo menos de acordo com o ML 10.8.2): Machines iMac12,1 .............. Quando reinicie o log começou a funcionar. Eis os resultados: Não sei se é um defeito mas, percebo que minha placa de video, mesmo sendo nova, só aceita essas versões de OpenGL no OpenGL Extensions Viewer 4.0: 1.1, 1.2, 1.
  11. Tentei seguir o processo e não consegui. Estou usando o Mountain Lion 10.8.2, video EVGA GTX 660 Ti e Core i7 3770k. Mandei mostrar o conteúdo do arquivo AppleGraphicsPowerManagement.kext e mandei mostrar os arquivos ocultos. Abri o Info.plist e vi os Macs lá, mas não achei o MacPro 3,1 (que estou usando no SMBIOS). Só tinha Macro 4,1 e 5,1 e outros Macs. Tentei com a legacy também colocando o 3,1 e ativei o Log. Reiniciei e abri o console.app e abri 'Todas as mensagens' e procurei por AGPM mas apareceram 4 resultados e todos como Unknown Device, ou seja, o log está funcionand
×
×
  • Create New...

:cap-Please Disable Your ADBlocker-:cap