Jump to content

stumts

Members
  • Content Count

    71
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About stumts

  • Birthday 11/07/1991

Hackintosh Specs

  • OCCUPATION
    Estudante de medicina
  1. Bom dia para todos Tenho um HP ENVY 15 com Windows 8.1 e meu Touchpad é um Synaptics. Uso o Clover UEFI para inicializar meu Hackintosh (OS X Yosemite 10.10.3). Meu problema é o seguinte: meu Touchpad não funciona quando inicializo o Windows pelo Clover, mas quando inicializo o Windows sem o CLover o Touchpad funciona normalmente. Alguém faz ideia do que pode estar causando isso? P.S.: já tentei desativar o fastboot do Windows e não resolveu meu problema; estou utilizando o Driver da HP para o meu Touchpad Synaptics (HP Control Zone). Desde já agradeço.
  2. Olá Tenho um HP ENVY 15t com Realtek HD ALC290 (beats audio) Eu já tinha reparado que os graves do laptop estavam muito baixos, quase inexistentes em comparação com o Windows. Comprei um Subwoofer para conectar na saída P2 do pc e a diferença entre o Windows e o OS X é absurda, no OS X não se ouvem os graves, isso fica claro quando é comparado ao Windows. Alguém tem alguma sugestão para resolver o problema??? Grato pela atenção
  3. Tentei remover o EAPD-Codec-Commander; o AFGLowPowerState 03000000 pela Kext e AFGLowPowerState true e false pelo e Clover e nenhuma delas funcionou. Vc tem mais alguma sugestão? Muito obrigado pela ajuda.
  4. Eu tentei por AFGLowPowerState como false no Clover e não funcionou. Como eu devo editar a kext? OBS: estou usando o CodecCommander https://github.com/Dolnor/EAPD-Codec-Commander para ter áudio após o repouso. Isso pode ter algo a ver? Grato pela atenção.
  5. Fiz a correção da AppleHDA e o som está funcionando uma maravilha. O único problema é que o som as vezes dá uns estalos. Antes de iniciar um som dá um estalo. Depois que o som começa fica de boa. É só o pc ficar em silêncio, assim que surge um novo som ele estala e reproduz o som normalmente. Alguém faz ideia do que possa ser?! Grato pela atenção. OBS: meu áudio é um Realtek HDA ALC290. Estou usando o OS X 10.10.2
  6. stumts

    WIFI Air Port

    Boa noite Consegui fazer um Hackintosh com quase tudo funcionando perfeitamente, exceto o WIFI. Minha placa Wireless é uma RTL8188EE e pelo que li não há como utiliza-la no Hackintosh. Gastaria de saber se alguém poderia me indicar placas WIFI compatíveis com Air Port para que eu possa fazer a troca, e se é possível obter alguma delas no Brasil. Grato pela atenção.
  7. Consegui resolver o problema. Eu havia esquecido de aplicar o patch IRQs à minha DSDT.
  8. Não funcionou. Olhe as print screens que eu tirei. Na primeira o pc está sem som e na segunda com som. A única coisa que fiz de um print para outra foi reiniciar o pc. Pc sem som: Pc com som:
  9. Tentei instalar a AppleHDA corrigida pelo Mirone para o ALC290, OS X 10.10.2 disponibilizada no seguinte link: http://www.insanelymac.com/forum/topic/298663-applehda-for-yosemite/ O problema que está acontecendo é muito estranho. Algumas vezes quando ligo o pc ela funciona, outras não. No verbose, reparei que quando tenho os seguinte erros: Sound assertion in AppleHDAController at line 556; Sound assertion in AppleHDAController at line 413 eu fico sem som. E quando surge o seguinte erro: Sound assertion in AppleHDAController at line 1400 fico com som. Alguém faz alguma idei
  10. mrtorture, acesse https://github.com/RehabMan/OS-X-Clover-Laptop-Config e procure pela config.plist para o Clover com o modelo do seu vídeo da Intel e a resolução nativa do seu notebook. Funcionou pra mim.
  11. arthut-pt, consegui fazer o OS X Yosemite funcionar no meu note. Eu já estava quase desistindo, então resolvi fazer uma última tentativa e fiz tudo do zero. Eu estava montando o pendrive por este tutorial aqui do Olarila: http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=35&t=5008 Resolvi então, nesta última tentativa, fazer diferente. Procurei no Google alguém que teve sucesso em fazer o Hackintosh em um note similar ao meu. Busquei pelo modelo do meu processador, um Intel Core i7 4712HQ, e a palavra Hackintosh, o que me levou ao seguinte link: http://www.tonycrapx86.com/yosemite-l
  12. No meu PC, para o Chameleon funcionar você tive que habilitar Legacy Suport na bios. Na hora do boot aparecem dois pen drives do OS X, um escrito UEFI e o outro não. Escolho o que não está escrito UEFI e fico apertando 1 antes do Clover carregar e o Chameleon carrega.
  13. Consegui fazer grandes avanços hoje. Para desativar a GTX 850m bastava por _OFF no método _INI da SSDT-5 e por junto a SSDT-4. Acho que a SSDT-5 tem informações acerca da GTX 850m e a SSDT-4 da Intel HD 4600. OBS: sem a SSDT-4 a GTX 850m não desativa. Depois de colocadas as SSDT-4, SSDT-5 e DSDT as kexts FakePCIID e FakePCIID_HD4600_HD4400 carregaram. Também já não é necessário nv_disable=1. Achei muitos patches para DSDT e SSDT interessantes neste link: https://github.com/RehabMan/Laptop-DSDT-Patch. Basta adicionar o repositório no MaciASL e vc terá acesso a todos os patches.
  14. Infelizmente não funcionou. Só funciona com nv_disable=1. Eu tentei o que você falou para a Intel HD 4600, mas somente a FakePCIID.kext carrega a FakePCIID_HD4600_HD4400.kext não.
  15. Não dá para desativar a Intel HD 4600 pela minha bios. O que você alterou na SSDT-5? Ainda há um erro nela. E a Nvidia continua carregando e o sistema reiniciando sem o uso de nv_disable=1. Você sabe algo sobre o meu problema com a HD 4600?
×
×
  • Create New...

:cap-Please Disable Your ADBlocker-:cap